terça-feira, 28 de agosto de 2012

5

O poder de uma foto!

Ooooi amigos,

Quando mandei a bonequinha pra Margaretss, que foi batizada de Divitinha, eu estava sem máquina digital. Daí que tirei umas fotos de celular, o que eu também estava fazendo com as últimas bonecas feitas. Fotos estas que estavam, sendo expostas aqui e na loja virtual.... Mas depois que a Margaretss recebeu a boneca, olha o que ela comentou:

"E vou confessar, eu olhava as fotos na loja da Ju e nem tinha vontade de ter uma porque as fotos não fazem jus a lindeza deste trabalho."

Pronto! Daí bateu o desespero! E daí que fui reparar mesmo nas fotos..... nem pensei duas vezes, comprei uma máquina nova.

E montei este postagem pra mostrar pra vocês que uma foto faz sim uma grande diferença.
E não trabalhei a foto, não tem photoshop nem nada, só coloquei a logo e o meu blog.

  
antes                                                                          depois

 antes                                                                          depois

Ainda não ficaram 100% pois tenho que aprender a usar os recursos da máquina, mas me conta, não ficaram bem melhores?

Beijos Ju

5 comentários:

  1. Querida... com ou sem maquina nova suas bonecas sao sempre lindas... vc e uma artista com maos abencoadas....

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,
    São umas graças seus bonequinhos!Eu também preciso comprar uma máquina, faz uma falta, né?
    As fotos ficaram bem melhores, com certeza.
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir
  3. Sim...sem duvida alguma... agora eu ja olho e tenho vontade de ter...rs...
    Meu comentário nem foi por mal sabia? mas ainda bem que ele serviu pra tu se desesperar....kkkkk
    beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu acho que ficou super bacana. Na verdade, eu posso te confessar que eu tinha uma outra amiga que fazia trabalhos com eva e achava legal mas quando ela mandou um patati patatá pra minha filha, eu fiquei doida com a perfeição dos detalhes e hoje admiro muito esse trabalho de vocês.
    Eu dou uma arrumada nas minhas fotos no irfanview mesmo. E tiro de celular. Será que as minhas também estão ruins??? Vou lá perguntar pra tal de Margaret, risos...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oiii.... Vim conhecer seu cantinho e amei... Parabéns.. Tudo muito lindo...
    Da uma passadinha no meu blog e se gostar, me segue também... http://desaemarte.blogspot.com.br/
    Beijos...
    Sucesso..
    Andresa

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.