domingo, 9 de setembro de 2012

2

Moranguinho em EVA 3D

Quem me conhece sabe que eu sou fã da Krika, uma das maiores artesãs de EVA da atualidade, e uma das suas peças que eu sempre quis fazer é a Moranguinho.

Pois hoje foi o dia! Mas pra não ficar igualzinha, fui adaptando uma coisinha aqui outra ali, fazendo pequenas modificações pra deixá-la do meu jeitinho.


 

 

 

 

 

 

Vem muito mais por ai, amanhã será a turma Bichinhos do Jardim, você não perde por esperar!

Ela não ficou linda?

Ja está na loja virtual.

Beijossssss.


Aqui utilizei os melhores produtos:


2 comentários:

  1. Ki lindaaaaaaaaaaaaaa ameiiii muito..ficou demais amiga...parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou bacana seu trabalho '

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.