sábado, 27 de outubro de 2012

23

Blogagem Coletiva - Esmaltes e Halloween

Outubro, mês das bruxas e o mês do meu aniversário (dia 29)! kkkkkkk (risada de bruxa).... e eu sempre tive vontade de participar da Blogagem da Fernanda Reali e claro, ontem tive a oportunidade perfeita pra isso, uma festa de Halloween lá no Boliche realizada pelo Basic Idiomas.

Os esmaltes usados foram da coleção Impala, escolhidos pela minha mais nova manicure Eliane. Ela perguntou se eu gostava de coisas novas, eu disse que sim e deixei ela fazer o que queria.... e eu amei!!!!

Nunca tinha feito nada de diferente nas minhas unhas, sempre fui daquela de deixar tudo numa cor só, ou na maioria das vezes sem nada! É, pois trabalhando com EVA minhas unhas sempre estão cheias de cola, tinta.... e desanimava. Mas eu amei tanto que agora vou estar sempre com as unhas feitas e com coisas diferentes, pois eu amei (já disse isso né?) kkkkkk.

Bora lá então ver as unhas e a festa de Halloween?
Eu fui de viúva negra e meu filho foi de vampiro zumbi.


 


 

 
  





Meu filho Enrico se esbaldou, nunca vi uma criança se divertir tanto numa balada. Ele se empolgou, queria ficar no meio da "muvuca" gritando e curtindo com o pessoal. Eu ria muito, foi muito divertido. Figuraça o rapazinho!

Eliane usou 3 esmaltes diferentes, fazendo um degradê e por cima passou uma base com un brilhinho fofo. Eu esqueci de tirar a foto no salão com os esmaltes, só tirei esta aqui que mostra melhor os finalmentes. rsrsrsrsr e ainda faço uma propaganda dela (não estou recebendo nada por isso, é porque gostei muito do atendimento e do salão).


Venha ver quantas unhas lindas estão na Blogagem Coletiva da Fernanda Reali.

Divirtam-se!!!!! Beijossss.

23 comentários:

  1. Ai meu Deus que invejinha de vc.
    Faz um bom tempo que não vou numa festinha dessas.
    Amei tudo e o esmalte perfeito.
    Bjs e um ótimo final de semana;

    Parabéns adiantado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mell, a festa foi muito boaaaaa. Eu tb tinha anossss que não ia numa festa de Halloween, acho que a última foi quando eu era adolescente, kkkk. Obrigada pela visitinha, pelo carinho e pelos parabens. Beijãoooo

      Excluir
  2. Adorei as fotos Ju... foram a carater mesmo... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drika, adoro quando vem aqui no meu cantinho e deixa uma mensagem.
      Obrigada amiga. Beijãoooo Ju

      Excluir
  3. Ah, que legal que coincidiu a festa e a BC. Muita diversão, pelo visto! Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marion, saudades de vc e do seu blog lindo. Amava as blogagens coletivas... kd? vamos animar? Conte comigo! Beijão e $uce$$o sempre!!!!

      Excluir
  4. Amei as fotos, kkkkkkkkkk paraabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josilene, obrigada pela visitinha e pelo carinho.
      Beijão Ju

      Excluir
  5. Haaa até que enfim alguem foi numa festa de halloween!! Eu adoro ver as fantasias e a criatividade de cada um!
    Adorei conhecer seu blog, e bem vinda a blogagem!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má, a festa foi mesmo muito legal. Muita fantasia diferente, engraçadas, aterrorizantes, pena que não dava pra colocar muita foto aqui, senão o post ia ficar enormeeeee.
      Obrigada pelo carinho e pela visita!
      Beijão Ju

      Excluir
  6. Oi amiga blogueira!
    Passando para avisar que estou participando do
    "Café Colonial Virtual das Blogueiras Unidas"!
    Que tal nos encontrarmos por lá?
    Sou Blogueira Unida nº1592 Turma lilás.
    Abraços!

    http://liquidaluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miranda, nossa menina, tô em falta com as Blogueiras Unidas. Não to tendo tempo pra respirar direito. Obrigada pela visitinha e quando tudo se acalmar prometo participar mais.
      Já já passo no seu blog para te fazer uma visitinha, rsrsrsrs
      Beijão Ju

      Excluir
  7. ki fotos fofasssssssssssss srrsrrsr ameiiiiiiii e amiga, obrigada pela propaganda da Eliane...ela merece mesmo viu...bjuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil minha amiga linda, a festa foi muito legal, super divertida. Eu te agradeço por me indicar a Eliane, gostei demais dela e semana que vem tô lá de novo pra fazer mais coisas lindas nas minhas unhas. Obrigada! Beijão Ju

      Excluir
  8. Ahhhh...não valeu!! Viúva negra bruxa lindona e vampirinho gato não são monstros. hahahaha
    Estavam lindos e adorei o post e as unhas!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Lola, adorei te ter aqui no meu cantinho. Obrigada pelo carinho.
      Beijão Ju

      Excluir
  9. booooooooooo

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/10/esmalte-e-halloween.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boooooooooo pra vc também! hauahauahaua
      to indo agorinha ver sua postagem. Beijãoooo Ju

      Excluir
  10. Olá Ju! Meus parabéns pelo seu aniversário amanhã! Adorei os esmaltes, a criatividade nas unhas e as fotos ficaram horripilantemente lindas! Meus parabéns também pelo seu trabalho. Já cadastrei o meu e-mail para receber as suas atualizações. Muito obrigada pela visita. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Amei tuas unhas! E a produção toda da festa. Muito legal. Filhote se esbaldou. Adoro festas de halloween! Muito legal.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  12. Adooorei tudo: a festa e as unhas, parabéns, bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi!!
    Muito show esses momentos de descontração ficam guardados na memória! O esmalte ficou super bacana!
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!

    Feliz aniversário querida!!!!!

    Cheguei para conhecer o cantinho lindo, babar nas unhas lindas e me deparo com uma festa deliciosa!!!! Que tudo!

    Filho lindo, mesmo fantasiado!!!

    Beijos, Má <3
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.