sexta-feira, 12 de outubro de 2012

2

Entrevista no Miscelânea das Artes

Feliz Dia das Crianças!!!!!
Feliz Dia de Nossa Senhora Aparecida!!!!
Minha santinha que sempre me abençoou e à minha família!

Vim aqui rapidinho te convidar pra ver a minha entrevista lá no blog do Miscelânea das Artes.
Ficou muito legal e você pode conhecer mais um pouco de mim e do meu trabalho!


É só clicar no link pra ser redirecinado!

Aproveita pra navegar no blog e ver quanta coisa linda tem por lá, das outras integrantes do grupo. Aproveita e assina o feed pois muitas novidades estarão surgindo.

Beijossssss.

Quer me ver mais feliz?
Deixa um comentário fofo pra mim nos comentários!!!!!
rsrsrsrsr Assinado: A Pidona.

2 comentários:

  1. Já passei lá...
    Adorei saber mais sobre vc, e seu lindo trabalho.
    Sorte e sucesso!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, tudo bem?
    Que lindo seu blog! Achei voce atraves do blogueiras unidas e gostei muito de tudo que vi por aqui, seus trabalhos são lindos, parabens!
    Estou te seguindo agora para não perdermos o contato, passa la no meu cantinho para conhece-lo, ficarei muito feliz com a sua visita!
    http://giarteedesign.blogspot.com.br/
    Tenha um ótimo final de semana!
    Abraços da Gi
    B.U. 2506

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.