domingo, 28 de outubro de 2012

3

Galinha Pintadinha 3D

Mais uma encomenda que acabei de fazer e logo logo estará a caminho... lá pra Vitória da Conquista-BA.
Fiquei muito feliz pois eu fiz o Topo de bolo, as Ponteiras e Canetas Decoradas para o aniversário de 1 aninho da Mariana (veja aqui). Mamãe Andréa ficou satisfeita e fez um novo pedido, este ano com a famosa Galinha Pintadinha.

Topo de Bolo

 

  

Ela me enviou a foto de um vestido (igualzinho ai da bonequinha) e me passou os detalhes que queria na bonequinha como cabelo, olho, óculos, etc...

Chaveirinhos da Galinha Pintadinha

 

  

Eita coisinha trabalhosa, mas o resultado é tão lindinho, que eu fui fazendo, fazendo e fazendo e no final fiquei suuuper feliz, pois ficou cute cute demais!

Ponteiras com Marabú
(com lápis Faber Castell)


  


  

As ponteiras também têm óculos, todas personalizadas como a Mariana. Só me esqueci de fotografá-las. 

Estas peças já estão todas na loja virtual, gostou?
Quer encomendar?
Agora só pra 2013, rsrsrsrsrs


Beijosssss.

3 comentários:

  1. Linda!!JESUS abençoou suas mãos,pois seus trabalhos são divino

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindas. Esses olhos vc que faz?

    ResponderExcluir
  3. qual o tamanho da bola de isopor para fazer esse chaveiro da galinha?

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.