quarta-feira, 7 de novembro de 2012

2

Bela em EVA 3D

Encomenda fofa que acabei de entregar. Eu sempre tive vontade de fazer uma coleção das Princesas Disney, com o tempo acho que um dia consigo, rsrsrs

Hoje o dia foi da Bela. Ela vem com traje de festa, com um vestido rodado e cheia de brilhos.


 

 

 



Ela tem altura aproximada de 25cm. Usei um EVA cortiça com glitter que deu todo o diferencial na peça.

Muito se comenta hoje na internet, principalmente facebook de "dar" os créditos de quem nos baseamos.... coisa que eu acho desnecessária, a não ser que a pessoa tenha usado um molde seu, unicamente e exclusivamente sem ter feito alterações..... mas só de você ter uma boneca e uma pessoa ter "pegado" a idéia fazendo adaptações, fazendo seu próprio molde, ah gente... isso não necessita de créditos não, pois foi ela mesmo quem fez....
Ah pra ninguém falar de mim lá no face vou dar os créditos de onde me baseei nesta boneca, que é da Disney, pois a foto que me "peguei" a idéia é daqui: rsrsrsrsrs


Eu ameiiiiii e você?

Beijos Ju

2 comentários:

  1. E verdade esta questão comentada,pois na produção da boneca ou qualquer outra coisa cada pessoa acaba fazendo um alteração,porque sempre gostamos de dar o nosso toque especial e único. Ficou linda sua boneca.Parabéns.

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.