sábado, 10 de novembro de 2012

13

Blogagem Coletiva - Esmaltes e Empreguetes

Sabadão chegou e eu aqui ansiosa de fazer as unhas pra colocar no ar a postagem de hoje, kkkkk


"Ai Jesus" foi o que pensei quando vi o comunicado da Fernanda Reali sobre a blogagem desta semana... pois eu não vi sequer um capítulo da novela, não sei nada sobre as empreguetes, mas como eu queria muito participar fui correndo atrás de informações. Ahá, e quem melhor do que ninguém pra me ajudar nestas horas tão desesperadoras?
O Google, claro!

Sobre a novela acho que todo mundo sabe (menos eu) e não preciso contar aqui. Pelas fotos eu me encantei com a tal da Shayene, eu a-m-o um brilho, e ela é toda purpurinada, um showwwww.

Quem me conhece sabe que eu odeio serviço de casa, eu gosto das coisas lindas e arrumadas, mas odeio fazer. Não tem um dia que chego em casa e a pia está cheia de pratos e talheres. As roupas só são passadas quando vão ser usadas (guardo tudo amassado), faço tudo por obrigação mesmo, porque se eu não fizer ninguém vai fazer... e o pior é que meus dois ajudantes só sabem atrapalhar.... em casos raros e quando eu reclamo muito eles até me dão uma mãozinha, mas se cansam rápido.... aff

Pra participar da blogagem fiquei numa dúvida, pois queria algo diferente, e fiquei imaginando no que as outras meninas iriam fazer.... então passando numa loja de coreanos, ou são japoneses, ou chineses... ah sei não, mas eles tem os "zoinhos" bem puxadinhos e falam tudo embolado, me deparei com unhas postiças... essas aqui:

  

Escolhi a mais decorada, a mais brilhosa e num tom que eu amo. kkkkkk Quando cheguei em casa mostrei pro marido e pro filho e eles olharam pra minha cara com aquele ar "assustador" kkkkkkk
Dái que fui logo colocando, ou melhor colando elas as unhas, achei super fácil e eita colinha poderosa, somente uma gotinha o troço colou mesmo. kkkkk e eu ria sem parar pois me achei a Chayene em pessoa (maluquinha da silva).

 

E lá fui eu lavar, ou melhor tentar lavar as vasilhas com as unhas. E eu ria e ria muito, pois como eu nunca tinha usado unhas postiças, achei super estranho. E não deu pra lavar nada, pois tudo caia da minha mão. hauahauahauaha.

  

 


Um produto que nunca falta aqui em casa é o Veja Multiuso. Ele facilita qualquer limpeza, seja de cozinha, banheiro, chão e janelas e eu gosto deste ai mesmo, do azulzinho. E deixa a casa com cheiro de limpeza.

Mas daí que a maluca aqui tirou as unhas e foi correndo pro salão. Lá me dei ao luxo de fazer pés, mãos e uma escova linda no cabelo e já me programei pra fazer isso pelo menos de 15 em 15 dias. Não sou chegada a ter que ir no salão todo fim de semana não, haja tempo e dinheiro, kkkkkk.

 

 

 Ganhei esta plaquinha de presente de aniversário do Anfrísio, amigo do meu marido.... e eu achava que ninguém reparava na casa bagunçada. kkkkkkk


E o salão escolhido hoje foi bem pertinho de casa, eu não conhecia e gostei bastante. Amei as cores, a Fran usou o "Topázio Púrpura" da Risqué e o "Boop" cintilante da Beauty Color, amei o resultado.

 

Ah e tinha que mostrar o cabelo também né? Ameiiiiiii


 

Pra quem gostou um super beijo e não se esqueça de deixar um recadinho antes de sair.

Quer ver mais unhas lindas?
Tem muito mais no site da Fernanda.


Clica na figura!

13 comentários:

  1. Menina que tudo seu post, adorei.
    As postiças tem tudo a ver mesmo com as empreguetes da novela arrasou.
    Que bom poder tirar um dia pra se cuidar nê?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Também fiz cabelo hoje!! Está lisinho, lisinho!!
    Menina usei uma vez unha postiça e quase morri, rrsrsrs (olha o drama). Coloquei sozinha e queira que ficasse bem embaixo da cutícula, para parecer bemmmm verdadeira. Mais eu coloquei tão embaixo que minutos depois não aguentava de dor e meus dedos começaram a inchar, que sofrimento. A solução??? Deixar meus dedos de molho na acetona para dissolver as unhas! Não quero mais saber de unhas postiças, rsrrs.

    bju bjus

    ResponderExcluir
  3. E vc lava louça com essas unhas? Já usei acrygel, mas não me senti bem pq gosto de unhas curtas e parecia que iam cair (caipira eu) O azul está divino, bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Amei a escolha da cor é minha preferida!!!
    E o detalhe das unhas(mesmo sendo postiças...)rsrs
    Puro Luxo!!! Parabéns, por tudo até pela propaganda do veja...
    (também não fico sem)
    E o quesito cabelo de Patroa com certeza!!!

    lindo domingo!!!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  5. arrasou com as unhas, qt a novela nem sei do que se tratava, mas minha vida de empreguete é bem real,kkkk

    ResponderExcluir
  6. Ju! Adorei as unhas! Tarefas domésticas também não é a minha paixão!! Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal sua postagem ,também faço tudo por que tem fazer mesmo ,pois o bom é sr diva ,beijos

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    chiquerrímaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiiiiiiiiiii as unhas!!!! e o cabelo então???? Amiga, você arrasou!!!!
    b

    ResponderExcluir
  10. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaas. Arrasou! uhuuuuuuuuuuuuuuuuu \0/

    ResponderExcluir
  11. Seu blog tá show Ju! E as peças, cada uma mais linda que a outra! Parabéns!
    Ju Moraes

    ResponderExcluir
  12. Oi achei seu blog através do mosaico das Blogueiras Unidas! Estou seguindo seu cantinho!
    Com carinho ti convido a participar do sorteio de natal no meu blog>
    http://batombamor.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-um-sonho-de-natal.html

    Tenho tb um grupo no facebook, lá vc pode divulgar o seu blog se quiser https://www.facebook.com/groups/soublogueira/
    E estou com uma campanha, se quiser participar, curta a fan page e clique em participar, vc estará concorrendo a um mimo surpresa!
    http://batombamor.blogspot.com.br/2012/10/campanha-curta-batom-bombom-amor.html

    Ficam os convites linda, mas fique a vontade em querer participar ou não!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br e bjim e até lá!

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.