sábado, 3 de novembro de 2012

0

Eu uso e recomendo

Quem me conhece sabe que eu sou chata em relação à qualidade dos materiais que uso nos meus artesanatos. Fico meses e meses testando, até chegar num resultado satisfatório e assim poder utilizar os produtos nas peças e poder vender com segurança.

Uma coisa que gosto muito de usar nas bonequinhas 3D são aviamentos, fitas, sianinhas... e pesquisando com algumas amigas recebi a sugestão de um material excelente produzido pela HAK AVIAMENTOS.

Pesquisando mais sobre a HAK descobri que ela é uma das maiores empresas deste segmento no país, oferecendo uma variedade enorme de sianinhas, rendas, cordões, franjas, elásticos, passamanarias, lantejoulas e paetês.

E claro que eu já comprei um monte de novidades, lançamentos de 2013 que com certeza vão deixar minhas peças mais lindas. 

Pra quem quiser conhecer mais um pouco deste universo de aviamentos, a HAK tem um site (aqui) e um blog (aqui) com dicas, passo a passo e informações que vão te ajudar e orientar.

Apaixone-se como eu pela HAK!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.