domingo, 4 de novembro de 2012

2

Super Promoção - por tempo limitado

Olá pessoal, hoje vim trazer uma notícia quentíssima!!! Estou realizando uma Super Promoção das peças de mostruário 2012.

As fotos estão disponíveis lá na fanpage, clique aqui.


Você não pode perder!

As compras deverão ser feitas diretamente na loja virtual
quando eu receber o "pedido de compra" dou o desconto e envio o número da minha conta para pagamento. O frete será acrescido do valor e o comprador poderá escolher PAC ou SEDEX.

Assim que comprovar o pagamento, sera feito o envio da(s) peça(s) e mandarei por e-mail o código de rastreio dos correios para acompanharmos o trajeto até a entrega.

Esta promoção é rápida, então aproveita logo!

Quer mais?
E tem mais!!!!
Você ainda pode participar do Sorteio que a Divitae está fazendo de um Tablet.



  


2 comentários:

  1. Uau! Quanta coisa boa!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá flor estou seguindo seu blog e adorei seu cantinho aproveito e te convido a conhecer o meu também!!!
    bjks
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.