domingo, 16 de dezembro de 2012

2

Blogagem Coletiva Esmaltes - 2 anos

Oiiii pessoal,

Ontem foi dia de Blogagem Coletiva da Fernanda Reali que está fazendo 2 anos. Eu entrei há pouco tempo, pois todo mundo sabe (pois eu já falei isso aqui) que com o meu trabalho de artesã eu não consegui fazer as unhas, pois elas estavam sempre cheias de tinta e cola. Eu ficava desanimada pois fazia a unha de manhã e de tarde tinha que fazer um trabalho e estragava tudo.... ai o tempo foi passando passando e eu acabei me acomodando em não fazer as unhas.

E vamos falar uma coisa séria: é muito feio mulher sem esmalte né? Hoje eu confirmo isso pois quando é com a gente, a gente não vê, mas depois que mudamos, vemos a diferença... e quanta diferença!!!!
Hoje quando vejo uma amiga sem esmalte, dou uma puxadinha de orelha, rsrsrsrs

O que eu posso falar pra Fernanda?
Muito obrigada!
Pois com a Blogagem a gente passa a se cuidar mais, a amizade que criamos é muito legal, com as dicas, etc... é uma troca legal, sem preconceitos, com respeito e carinho.

 
 

 

Usei o "Tudo ou nada!" da Ana Hickman e um glitter 3d (que a filha da manicure resolveu tirar o nome, rsrsrsrsrs).

E assim vai.... eu achava uma bobeira esse negócio de blogagem de esmaltes, eu não gostava de "filha única" e olha eu aqui hoje!!!
AMO participar da Blogagem, e a cada semana uma unha diferente, uma cor diferente......
e assim é a vida: vamos experimentar e vivenciar tudo na mais perfeita paz e harmonia, pois o que importa: é ser feliz!!!!!

Beijos Ju

Parabéns Fernanda, Parabéns Blogagem Coletiva.... e que venha muito mais por ai!!!!


Clica na imagem pra ver quantas unhas lindasssss e venha participar também!!!

2 comentários:

  1. JU, e não é que é verdade isto de não pintar a unha. Eu não costumo fazer a unha tb, mas meu marido pegou representação de um e agora acho estranho ficar sem....Hoje me sinto de esmalte.....
    As suas unhas ficaram lindas.
    bjs
    Andrea Gasques

    ResponderExcluir
  2. PASSANDO PARA TE CONVIDAR:
    http://www.xicrinhagonzaga.com/2012/12/promocao-de-natal.html
    BJUS.

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.