domingo, 9 de dezembro de 2012

7

Blogagem Coletiva - Esmaltes e Bijuterias

Bijuteria é uma coisa que amo, principalmente colares.... e adorei o tema da semana pra poder juntar o útil e agradável e mostrar pra vocês os colares da Drika Cypri.

A Drika é uma amiga artesã, ela faz trabalhos lindos e cheios de cor, alegria e diversão. Recentemente abriu uma lojinha na Divitae e claro, no final da postagem o link da loja dela pra vcs conhecerem e se encantarem.

 

O esmalte escolhido foi o Paparazzi da Impala, passei 3 camadas, pois gosto dele bem escuro.... Apaixonei nesta cor, chique demais!!!!
  
 

  

Os colares são lindos né? Acabamento perfeito.
Este aqui já é meu:

 

A Blogagem Coletiva de Esmaltes é uma iniciativa da Fernanda Reali. Venha ver quantas unhas lindas e vem participar também!


Clica na figura para ir no blog da Fernanda.

A Drika Cypri tem a Oficina Tangerina, um lugar lindo, cheio de artes, cor e muita vida!
Aqui você conhece o blog.
Aqui você conhece a loja virtual.
Aqui a fanpage.

Este é um post publieditorial, querendo divulgar no blog me manda um e-mail, ok?

Beijosssssss Ju



7 comentários:

  1. Amei seu esmalte, já esta na minha lista para futuras comprihas...Vou lá conhecer a loja...
    Beijinhos
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau! Lindões: colares e o azulão do esmalte! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju !

    Adorei a cor das unhas! Vou até anotar o nome porque gostei.
    Os colares são muito bonitos também.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite!

    Parabéns pelo cantinho acolhedor

    Amiga faço parte das BU e te convido a seguir uma a outra?

    Caso lhe interesse eu virei te seguir.

    O meu é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Abraços e feliz semana

    ResponderExcluir
  5. Lindas peças. Adorei os colares.
    Esse esmalte é um dos meus preferidos, acho o básico de bom gosto e super moderno. Não vivo sem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei esse esmalte muito lindo. Passa lá no blog tem sorteio. bjus

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.