sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

0

Blogagem Coletiva Esmaltes - Natal

Oi Pessoal,

como foi o seu Natal? O meu foi muuuuuito legal, passamos ao lado de pessoas bem legais, animadas e divertidas. Eu adoro estes momentos, nos fazem acreditar que vale a pena ter amigos.

Minha postagem de hoje saiu bem atrasada né? Pois era pra ter saído no sábado, e estava sem internet, o que foi normalizado somente agora.

Para o Natal fiz uma unha bem diferente, me senti uma árvore de Natal em pessoa! kkkkkk tô mentindo não, olha ai:
  
 

 

Usei o Gabriele da Colorama, o Fortuna da Blant (fazendo um esponjado nas pontas) e um brilho lindo por cima de todas as unhas.


Aqui a unha da minha amiga Cláudia Leal, quando vi me apaixonei pelas unhas dela, não é uma graça?

 

Quer ver quanta unha linda tem no site da Fernanda?
É só clicar na figura:


Beijosssssss!
Amanhã tem mais unhas com o tema Reveillon!
O que será que vem por aqui hein? rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.