domingo, 2 de dezembro de 2012

9

Blogagem Coletiva - Esmaltes

Oi meninas,

hoje a minha postagem é dupla, pois semana passada eu me perdi no tempo e no espaço, quando me dei conta e fui incluir a postagem sobre o Esmalte Coral já tinha expirado o linkz... mas eu tirei as fotos e tudo mais então hoje a postagem é sobre #Esmalte Coral Impala e #Esmalte e Sex Simbol.

Como Fernanda diz, esta é a cor do verão, uma cor feliz! Eu nunca tinha usado, até o momento que a manicure estava passando eu não estava gostando muito, mas no final eu gostei. Na verdade, não está entre as minhas cores preferidas, mas gostei sim do resultado. Perto do vermelho ele fica vermelho, perto do laranja ele fica laranja. Pra dar um tchan a mais, pedi pra fazer uma filha única com um brilhinho fofo que ela tem no salão.

 

No sábado a noite tivemos mais uma Edição do Miscelânea das Artes. Pra quem ainda não conhece, clica aqui, pra ir no site. É um grupo de amigas artesãs que montei aqui em Guarapari, cada uma com uma arte diferente. Coisas lindas, bem feitas, pessoas do bem que querem ajudar e divulgar o trabalho uma da outra. 

 

Não tenho quase nada que combine com a cor Coral, uma delas é este Maxi-colar que comprei da Rosalília Luz do Rosa Acessórios.


Passeando pelo centro da cidade, passei na frente de  uma loja que vende materiais de umbanda, incensos, etc... O cheiro era delicioso e resolvi comprar um incenso, e olha qual foi: "Abre Caminho". Ainda não precisei acender, pois eles são bem fortes, deixei dentro da caixinha mesmo e minha sala fica com um perfume bem sutil.


Este esmalte é bem ralinho. Na quarta-feira a beiradinha já estava começando a ficar transparente, então eu mesma em casa fui passando várias camadas do "Poção Mágica" da Colorama por cima, até que as pontas ficassem totalmente tampadas pelo glitter (esponjado). Eu adorei, pois amo um brilho né?

 

Pra quem gosta da cor e quer ver muito mais, clica aqui pra ir na Blogagem da Fernanda, pois muita gente participou.

Hoje, o tema é Sex Simbol....
e pensando no que postar, resolvi pesquisar rsrsrsrs

Esta moça ai al lado é Theda Bara, uma atriz que fez 43 filmes entre os anos de 1914 e 1926. Ela é considerada a primeira sex simbol. Seu nome artístico era um anagrama de Arab Death, ou seja, morte árabe. Em grande parte de seus filmes ela aparecia com trajes transparentes, mas após alguns anos tais figurinos foram banidos dos filmes de Hollywood.
Ela foi chamada de Serpente do Nilo, o que a incentivava a falar sobre misticismo e ocultismo nas suas entrevistas.

Sex simbol é na verdade, todo e qualquer personagem que possua apelo sexual suficiente para ditar comportamentos na sociedade. Cinemas e novelas são os principais meios aonde podemos encontrá-los. São homens e mulheres que a sociedade dita como padrão de beleza e as pessoas idolatram, se espelham para serem iguais ou parecidos.

Eu tenho o meu sex simbol dentro de casa.
Não tem barriga tanquinho, já tá beirando os 40, começaram a aparecer uns fiozinhos brancos na cabeça, mas é o homem perfeito!
Lindo, cheiroso e gostoso!!!
 Até porque se eu colocar foto de homem aqui, ele me mata rsrsrsrsrs.

O esmalte usado foi o Inocense da Impala e um brilho que apaixonei.

 

Meu marido foi ao mercado de peixe cedinho e trouxe um kilo deste camarão VG, também chamado de camarão gigante.... comemos tudo no almoço e estava uma delícia!!!! Ficou com gostinho de quero mais! kkkkk
 

Me fala se esse marido não é especial? Quando eu penso em uma coisa, ele já sabe o que eu quero, vai lá e compra sem eu pedir.

Quer ver mais unhas lindas e vários Sex Simbol's?
É só clicar na figura pra ir no site da Fernanda Reali.


Beijosssss
Ju

9 comentários:

  1. Ju,

    Vim agradecer sua gentileza no nosso concurso. Olha aproveita e divulga para suas clientes que comprarem, porque a compra, para ganhar o segundo prêmio, pode ser em qualquer loja da divitae. Elas só tem que preencher o contato da Casa de Sahira e pode indicar em qual loja compraram, porque no sorteio, irei divulgar e linkar.
    Adorei a história da atriz, que coisa, toda cheia de misticismo e transparência em uma época tão machista!
    Adorei as cores dos esmaltes, hoje pintei de rosa chiclete e coloquei brilhinho, pela primeira vez, to me sentindo uma menininha, rs.
    Beijos e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo! Coral é vida, cor feliz! Inocense é calmo, sossegado, elegante. adorei!

    ResponderExcluir
  3. Esses esmaltes com glitter da Impala são lindos. Estou usando o "Paz e Amor". Adorei o post!

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei seu esmalte, adoro tudo que tem brilho e amo camarão..Da proxima vez me convida...Beijinho e uma linda semana

    ResponderExcluir
  5. O esnalte vermelho é realmente muito sex, não é a toa que a maioria das meninas optaram por ele ;)

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  6. As cores estão lindas! Adorei tanto o coral quanto o lilás. Eu concordo que o símbolo sexual melhor que tem é marido!! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Esse coral é lindo mesmo. A cor do verão.
    Sabe que eu não conhecia essa atriz?
    Olha, o seu marido é especial sim. Esse camarão deve ter ficada uma delícia.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A Marilyn Monroe é uma grande exemplo de sex simbol. Eu amo camarão, estou aqui babando no tamanho desse aí. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Camarão sexy rsrsrs adorei o esmalte.
    bj

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.