terça-feira, 4 de dezembro de 2012

3

Declaração de Amor!

Oiii pessoal,

hoje a postagem é rápida, mas vem do fundo do meu coração! Todo mundo sabe que eu trabalho com artesanato há algum tempo, seja ele como hobby ou como trabalho.... mas de uma coisa eu falo e confirmo, minha vida "artística" mudou completamente depois que eu entrei pra Divitae.

Tenho orgulho de estar lá desde o seu lançamento, sou a 13° a se tornar lojista, número preconceituoso, mas para mim foi e é um número de sorte e sucesso.

A Divitae acabou de completar 6 meses no dia 27/nov, e pelo pouco tempo já está fazendo o maior sucesso com lojas de vários segmentos. Aproveitando a data festiva nós lojistas (com a idéia de Cláudia Saldanha que pediu minha ajuda pra confeccionar o cartazinho) fizemos uma merecida homenagem à Divitae pelo bem que ela nos faz.


Aqui um álbum cheio de meninas lindas que se uniram nesta homenagem, vale a pena conferir!

Aqui a plataforma da Divitae.
Aqui a minha loja virtual.
Aqui o blog da Margaret idealizadora/criadora/mãezona/amiga/parceira e dona da Divitae.

Beijooooo.

3 comentários:

  1. Linda declaração Ju... a Divitae é o máximo mesmo, né? Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai...assim voces me matam do coração..
    é muito amor, muita emoção e a cada dia fico mais feliz por ter voces na minha vida.
    So tenho a agradecer a uniao que estamos consolidando a cada dia, o crescimento da Divitae que cresce porque existem pessoas como voces que acreditam, ajudam, vestem a camisa.
    Obrigada a você Ju e obrigada a todas estas meninas lindas que entraram na minha vida pra sempre.
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ficamos felizes por encontrar a Divitae, e com ela, pessoas carinhosas e amigas, sempre disposta a ajudar, assim como você Ju!

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.