sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

3

E eu tirei a Pati Guerrato!!!

Oiiiiie!!!!

E a minha amiga oculta recebeu os meus presentes hoje! Ela me ligou e ficamos rindo o tempo todo, nós rimos mais do que conversamos..... mas a gente riu foi de felicidade, né Pati?

A Pati é uma amiga lá do Cantinho da Arte em EVA, ela me chama de Juju e eu adorooooo, kkkkk pois me lembro de quando era chamada assim... mas isso tem muuuuuuito tempo kkkkk. mentirinha.

Então, a Pati mandou as fotos logo que recebeu.
Vem ver comigo:



Fitinhas, sianinhas, botões decorados.....


... vasinhos, apliques, florzinhas, tecidinhos....


.... e guloseimas personalizadas.....
(marmitinha feita pela Genna do Açúcar com Afeto, as outras resolvi inventar aqui em casa mesmo)

mas eu errei, e errar no nome de uma pessoa é feio né? Principalmente de uma amiga tão querida!

Pois Pati é com i e não com Y, e repara lá... coloquei tudo com y..... me desculpa tá Pati? Tudo foi feito e preparado com tanto carinho e espero que este meu erro seja perdoado. rsrsrsrsrs

E vcs repararam numa boneca lá no meio?
Eu fiz uma bonequinha 3D personalizada da logo da Pati, mas ela vem numa postagem separada.....

Aguardem!!!!!

Venham ver as artes que a Pati faz, tem cada coisa linda!!!! Inclusive pra quem quer aprender sem sair de casa, ela dá curso on-line. Clica ai na figura pra saber como participar.



Bom né?

3 comentários:

  1. Ai, Juju quando abri e vi tanta coisa linda me senti uma criança rsrsr
    Dá para sentir o carinho em cada detalhe.
    Não vou cansar de te agradecer!!!!
    OBRIGADAAAAAAAAAAAAA
    bjs bjs bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.