quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

4

E quem me tirou foi a Bete !!!!!

Ooooi pessoal,

Hoje foi um dia muito especial, eu recebi a minha caixinha de Amigo Oculto do Cantinho da Arte em EVA. Foi um sufoco pra receber meus presentes. No site dos correios só mostrava as tentativas de entrega e o resultado: destinatário ausente! Mas, ô seu Carteiro, que negócio é esse? Pois tem gente em casa o dia todo, e fiquei ansiosa e estressada né?
Fiz uma reclamaçãozinha básica lá na Central dos Carteiros e logo depois a encomenda já estava nas minhas mãos.... graças a Gláucia, uma amiga linda que trabalha lá. Obrigadaaaaaaa Gláucia!!!

Este Amigo Oculto já existe há alguns anos e eu nunca tinha participado. Boba eu né? Pois eu amei demais.

 

 

 

 
 
 
 

Olhem o capricho da menina, quanta coisa linda!

kkkkkk, e reparem na cartinha. Ela diz que ficou nervosa por ter me tirado, pode isso? kkkkk eu ri demais da conta. Quem já recebeu um e-mail meu sabe que eu escrevo com letra vermelha e tamanho grande, e nunca imaginei (e ninguém nunca me falou) que isso transmite algo que deixe as pessoas com medo. kkkkkkk Mas eu sou muito lesada mesmo né? Mas já mudei, agora só escrevo com letra pequena e ainda tô decidindo a cor, kkkkkkkk.


Olha uma mãozinha pequenininha querendo catar os meus chocolates.... ahá, mas eu peguei ele com a "boca na botija", ou melhor, a mão nos chocolates. (até o meu preferido Batom Cookies ela mandou, delícia!!!!)

Estou aqui me deliciando com tanta gostosura e tanta coisa fofa.
Minhas artes vão ficar muito mais lindas.
Obrigada Bete, amo seu trabalho, e fiquei muuuuuuito feliz de você ter me tirado.

E a menina é uma arteira de mão cheia, venha ver as "Artes da Betinha", é só clicar na foto.


E hoje eu tô assim.... feliz demais!!!!!!

Beijosssssss.

4 comentários:

  1. Tudo muito lindo Ju!
    Parabéns a betinha pelo carinho no envio dos mimos!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhh q luxoooooooooo
    fiquei mto feliz que vc tenha gostado tanto...
    Graças a Deus !!!!
    iupiiiiiiiiiiiiiiii
    obrigada por divulgar meu blog vc é um luxoooo !!!!
    bjossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que Legal Ju e Bete....
    quanta coisa linda.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa dá pra sentir o carinho daqui!!!
    Parabéns as duas!!! amoooo vocês!!!!
    Essas troquinhas dão um trabalhinho mas o resultado é inesquecível
    bjs bjs bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.