quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

2

Minha loja no Blog da ByNina

Oi amigos,

hoje fiquei super feliz quando recebi um recadinho no face que minha loja estava no Blog da ByNina.

A Nina (Carolina Carvalho) é uma fofa, também lojista da Divitae, vende imãs de geladeira, produtos diferentes, lindos e feitos exclusivamente para vocês.

Então, a Nina na sua homenagem aos 6 meses de Divitae faz a sua declaração e selecionou alguns produtos super fofos, inclusive uma bonequinha minha.

Vamos conferir?


Ahá, mas eu ainda quero falar sobre a Nina, essa mocinha ai:


Ué, mas que foto é essa?
Pensa numa impressora multifuncional!
É a Nina, e ainda mais!!! Mas você tem que ser um pouquinho curioso e ir lá na página dela, aqui, pra entender um pouco desta mulher faz tudo! kkkkk

Eu selecionei 2 imãs super lindinhos, mas eu "pirei" neles todos e foi difícil escolher.

       

Bora lá na loja dela ver quanta coisa linda.... e tem mais! Ela é super criativa e faz também imãs personalizados com a foto do seu filho, peças personalizadas e exclusivas.

Bom demais!!!!
Adorei te conhecer viu Nina, obrigada pela divulgação e $uce$$o pra todas nós!!!!!

Aqui a loja da Nina.
Aqui a fanpage dela para você curtir e acompanhar as novidades.


Beijoooooooo...

2 comentários:

  1. Ju, vc é uma fofa!!! Amei o post, me emocionei!
    Você vai ver, vamos fazer muito sucesso na DIVITAE! Conte sempre com meu apoio!
    E vc está de parabéns pela criatividade e capricho nos teus produtos!
    Muitos beijooos!

    Nina

    ResponderExcluir
  2. Meninas parabéns...Indo em busca de seus sonhos com fé e determinação...Super beijo

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.