quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

2

Blog Retrô 2012 - Um Pouco de Mim

Todo mundo já tá careca de saber que eu amo participar de Blogagens Coletivas né? Início de ano então tem várias e eu (tento) participar de todas. A de hoje é uma iniciativa da Elaine Gaspareto do Blog Um Pouco de Mim. Já participei de várias blogagens dela, mas a de hoje é muito especial, pois podemos expor o que mais gostamos no ano que se foi.

Qual sua postagem mais querida em 2012? Qual te deu mais prazer em fazer?
A postagem mais querida foi da Divitinha, uma boneca super fofa que mandei de presente pra Margaret. Reveja aqui a postagem.


Qual sua postagem mais popular, a que mais as pessoas gostaram, a mais comentada em 2012? Qual o motivo, você sabe?
3.857 pessoas viram esta postagem, ela foi a mais visitada em 2012. Reveja aqui .


Aqui a postagem mais comentada, foi um sorteio  "mega fofo" de Páscoa.


Qual sua postagem menos popular em 2012? Qual seria o motivo?
vou pular esta pergunta..... pois pra mim não teve, rsrsrs

Qual sua postagem mais pessoal, aquela onde tinha realmente um pouco mais de você?
A postagem que me marcou no ano de 2012 foi a de ter montado o Miscelanea das Artes, reveja aqui.


Então, eu amei relembrar tudo isso e você, gostou?
Tem um blog e quer participar também?
É só clicar na imagem ai e fazer sua postagem. E eu já estava me esquecendo, vai rolar sorteio pra quem participar! Obaaaaaaa.


Beijo Elaine, adoro seu blog que é tudibão.

Beijos da Ju

2 comentários:

  1. Essa experiência de reviver os melhores momentos é muito interessante , não é?
    Adorei conhecer a sua contribuição.
    A minha participação na BC será amanhã 15/01.
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  2. Sempre tem uma outra postagem que nos chama mais a nossa atenção.
    Adorei a sua BC e aproveito pra te dizer que tb estou participando e aguardo a sua visita no meu blog.

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.