segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

3

Blogagem Coletiva de Esmaltes - Férias

oooi pessoal,

olha eu aqui novamente fazendo a postagem de esmaltes atrasadinha (o dia certo é sábado), mas é que fiz as unhas bem tarde, domingo choveu e com as notícias de Santa Maria/RS me deixaram um tantão desanimada, ela só saiu hoje.

O tema dado pela Fernandinha foi FÉRIAS. Eu até tinha me confundido numa das blogagens anteriores que era pra falar sobre Verão e acabei juntando uma coisa com a outra. Veja aqui.

Mas aproveitando vou fazer uma propagandinha da minha cidade né? Mineira de sangue, mas Guarapariense de coração há 8 anos, adoro esta cidade e não me vejo voltando pra Minas.

Aqui fiz uma postagem de uma outra blogagem coletiva do Grupo Blogueiras Unidas, aonde tínhamos que falar de nossa cidade. Reveja a postagem que tem muitas fotos legais.


O esmalte escolhido é bem alegre, neon. Depois que a manicure passou eu quase pedi pra tirar, rrsrsrsrsr depois fui acostumando. Mas pra falar a verdade não gostei do esmalte, da marca. Foi a primeira vez que usei esmalte desta marca e agora (segunda a noite) ele já está todo descascado, horrível.

Resultado disso? Vai eu agora tirar o esmalte, ou melhor, o que restou dele e passar outro, mas sei que não vai secar direitinho. Odeio passar esmalte a noite! 

E você? Me conta qual esmalte está usando. E aproveita pra participar da Blogagem Coletiva da Fernanda Reali que é tudibom!!!!!

Clique na figura

Beijosssss da Ju

3 comentários:

  1. Amei o seu blog.É lindo! Parabéns pelo seu trabalho. Como boa mineira amo Guarapari. Aproveite a praia por mim.
    abraço carinhoso,
    Maristela
    Blog salinha encantada prof maristela

    ResponderExcluir
  2. Este esmalte rosa é um escândalo... lindo de viver : )

    Beijocas

    www.vidabonita.om.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee

    Que rosa LINDO, adoro tudo que tenha rosa rsrsrs
    Esta marca de esmalte ainda nao vi por aqui, mas é muiito lindo;

    Bjokas

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.