quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

2

Blogagem Coletiva de Esmaltes - Verão 2013


Ooooi pessoal,

Novamente estou na lenga-lenga de resolver meu problema com a internet. Eu reclamo e eles consertam, daí 2 ou 3 dias seguintes pára tudo de novo. Isso já está me cansando, pois me programo para deixar as postagens em dia, mas não consigo fazê-las.

A postagem de hoje era pra ter ido ao ar no sábado, pois é o Dia da Blogagem Coletiva de Esmaltes da Fernanda Reali. O tema da semana é Verão/Férias.

Praia do Morro Guarapari-ES (Foto Google)

Como sabem eu moro numa cidade aonde as pessoas passam férias, até pouco tempo atrás eu vivia em férias constantes, agora estou trabalhando o dia todo em uma construtora, mas nos finais de semana faço meus artesanatos. Ainda continuo com as encomendas viu?

Cidade de praia pra muitos é uma coisa desejada, programada, pois a pessoa junta dinheiro o ano todo pra poder passar suas férias. E eu fazia isso, rsrsrsrsrs. Até que há cerca de 9 anos, eu, marido e filho recém-nascido, resolvemos nos mudar pra cá. E foi tudo de bom. Foi uma das decisões mais importantes da minha vida, talvez a melhor!

O que falar do verão? Verão pra mim é calor, é quente, é cor!!! E pra demonstrar isso fiz umas ponteiras de lápis bem coloridas e cheias de frufrus. O esmalte? Escolhi o Paparazzi e o Disco Ball, ambos da Impala. Adorei, ficou parecendo um céu, numa noite de verão, com bastante estrelas, uma perfeita via láctea.

 

 
 
 
  
As ponteiras estão disponíveis na loja virtual (encomenda) e também estão à venda na X FEINARTG que vai até o dia 23 de janeiro, lá no Radium Hotel.


Ah e não esquece o protetor solar hein? Sua pele agradece!


(este aqui ganhei da Bete Pereira no último amigo oculto do grupo Cantinho da Arte em EVA, mostrei aqui todos os presentes que ganhei)

Venha ver quantas unhas lindas e quanta gente legal na Blogagem de Verão! Ainda dá tempo de participar! Entra nessa onda que é tudibão! Rsrsrsr

Clique na imagem

Beijos da Ju

2 comentários:

  1. Ju, que lindas as sua unhas....arrasou...., amei as ponteiras coloridas.....

    beijocas
    Andrea Gasques

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju ♥!!! feliz ano novo!!!

    Lindas fotos, unhas poderosas bela escolha!!!

    Um 2013 de muitas realizações e bençãos para sua família!!!

    bjs ♥

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.