terça-feira, 1 de janeiro de 2013

1

Blogagem Coletiva Esmaltes - Ano Novo

Minha internet está muito doida, mas amanhã cedinho tô lá na RCA pra reclamar mais uma vez..... Eles falam que como a cidade está superlotada muita gente está sobrecarregando o sistema, por isso a dificuldade de conexão ou a lentidão..... paciência zero pra isso né? Pois deixa eu fazer a minha postagem rapidinho então, pois senão vai ser difícil eu publicar, kkkkk.

O tema da semana na Blogagem Coletiva da Fernanda Reali é Ano Novo. Eu quis fazer uma unha diferente, vi e pesquisei várias, no face e pinterest. E quanta coisa eu achei, me apaixonei por várias, mas tinha que decidir por uma né? Cheguei na Eliane, falei mais ou menos o que eu queria e deixei o resto por conta dela. E tão bom quando a gente confia na manicure né? Pois sabe que dali vai sair boa coisa.

 

  

Ela usou o Rock'n Roll da Risque e o Atitude pop glitter da coleção Rebelde da Impala. Fez um esponjado com o brilhinho que deu todo o charme ao cinza claro do Rock'n Roll.

Amei o resultado, ficou chique, clean.... pois ano novo merece uma cor assim né?

Queria fazer uma retrospectiva de 2012 também, mas são tantas histórias, tantas realizações, tantas amizades novas que só me fizeram crescer, que o post ia ficar enormeeeeeee.
Agradeço a Deus, por ter me dado tanta coisa boa em 2012 e torço pra 2013 ser melhor ainda! E vai ser!!!!


Venha ver quantas unhas e histórias interessantes na Blogagem da Fernanda. É só clicar na figura ai de cima.

Meu desejo pra você em 2013:
$uce$$o e saúde!!!!!

Beijosssss.

Um comentário:

  1. Que unha linda!!!! Amei e vou copia-la..
    Beijinho e um lindo 2013
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.