quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2

Criar o Miscelânea das Artes

O que eu mais gostei de fazer em 2012?

Este é a pergunta que a Vera Moraes nos fez esta semana. Ah, eu fiz tanta coisa boa este ano, tantas realizações, mas o que me faz deixar aqui publicado é o prazer de ter reunido um grupo de artesãs para montarmos um grupo de artesanato.


Há mais de um ano eu pensava nisso, mas nunca tinha coragem. Foi no dia 08 de agosto que nasceu o Miscelânea! Marquei uma reunião com algumas pessoas (pessoas estas desconhecidas, pois fiz os contatos pelo face) e mostrei/expus o que eu queria, o projeto, o objetivo do grupo.

Logo, no primeiro contato já tive a resposta e apoio de algumas pessoas e na reunião as 6 abraçaram "a causa". Hoje já somos em 12. O grupo se transformou numa família, fazemos reuniões, confraternizações, exposições e vendemos nossas artes juntas. Pois este é o principal objetivo do grupo: Unir esforços. Juntas temos mais força, mais idéias, além da amizade que criamos umas com as outras.


E mais uma novidade!
O Miscelânea vai virar loja virtual!!!!

Agora poderemos vender nossos produtos pela internet, com toda segurança e comprometimento. Escolhemos a Divitae, uma plataforma de vendas que nos fornece apoio e assessoria 24hs, quando necessário.


Mas isso ainda é um "segredo", a loja já está ativa, mas só vai começar a vender à partir de fevereiro.
Vamos vender produtos artesanais, feitos com carinho e dedicação, acabamento e atendimento 100%. Satisfação garantida! rsrsrsrsrsrs

Você vai se surpreender! E não perde nada por esperar!!!

Esta postagem faz parte do Mosaico do:


É só clicar na imagem para ver quantas histórias lindas e motivadoras. Venha participar também!

Aproveita a idéia! Junta uma galera ai boa do artesanato e monta um grupo. É bom demais!!!!

2 comentários:




  1. Olá..eu sou Carol...eu fiz um diario virtual como meu blog, se quiser dar uma passadinha pra visitar eu ficaria mt ofeliz *-* to começando agora...bem comecinho mesmo!!! se gostar me siga pra ficar por dentro dos posts!!!
    Obrigadaa, aqui tbm é mto fofo, ainda to aprendendo a mexer =D adoro artesanato!!!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia.... e eu faço parte desse grupo!!!
    Beijos Ju!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.