sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

6

Marcador de Página em EVA - POP ART

Ooooi pessoal,

vim mostrar minhas últimas artes. É tão gostoso fazer estes marcadores, pois a cabeça fervilha com tantas possibilidades, infinitos temas. E é uma peça legal, que vai ser usada não só para decorar o seu livro/caderno, mas útil por ser marcador de página.


 

 

 

 

 

 


Recebi de uma amiga uma imagem destas bonecas em feltro, fui adaptando e deu certinho também no EVA.

Dá pra fazer também personalizada, com as características de uma pessoa.
A mamãe, a titia, a madrinha, a vovó vão adorar receber um mimo deste não é não?

Compra aqui viu?

Beijos da Ju

6 comentários:

  1. Adorei! Muito chique! Adoro passar por aqui e ver as novidades, nem sempre deixo recadinhos, mas estou sempre por aqui! Bjim, Mari.
    cachinhosdemelatelie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog, assim como amo seu trabalho Ju parabéns... Seguindo claro! bjooos

    www.travessurademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia!
    Achamos sua ideia linda! Estamos organizando um e-book só sobre marcadores de páginas, que tal participar? Basta enviar este passo a passo para comunicacao@bonifrati.com.br com seu nome e endereço do seu site/blog. Atenção: não pode ter nada escrito dentro das fotos. Mais infos em: http://www.bonifrati.blogspot.com.br/2013/03/participe-e-book-marcador-de-paginas_22.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ,BOA TARDE!
    ADOREI,É LINDA SUA IDEIA.

    ResponderExcluir
  5. Gostei das suas ideias, passei por aqui pra ver modelo de marca página,vou fazer alguns estou precisando,um super Abraço,gostei mais ainda de saber que moramos no mesmo Estado,eu sou de Viana,coisa difícil é pesquisar e encontrar um conterrâneo né?fiquei feliz,vou deixar meu e-mail se tiver novidades e quiser mandar eu fico grata... lidiaschulz.62@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei também...parabéns por s ideia...

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.