terça-feira, 1 de janeiro de 2013

0

Criatividade EVA na FEINARTG

Olá amigos,

primeira postagem do ano e vim te convidar pra nos visitar na X FEINARTG - Feira Interestadual de Negócios do Artesanato de Guarapari.


 

 

A Feira já está em sua 10ª Edição, antigamente eram apresentados somente artesanatos do estado, mas com o passar dos anos a feira foi fazendo tanto sucesso que hoje ela é nível internacional. Se não me engano são 100 stands, a maioria do Brasil, mas temos a participação da Turquia, Capadócia, Índia, entre outros países. 

Tudo muito lindo, bem organizado, preços irresistíveis e atendimento nota 1000. A Feira está localizada na Praia da Areia Preta, ao lado do Radium Hotel. Vai funcionar até o dia 23 de janeiro de 17hs às 23hs - diariamente.



Venha nos visitar, nosso Stand está em frente à Administração, fácil de achar!

Beijossssss

Ju
_________________________________________

Eu já participei desta feira, há 7 anos atrás, mas eu não trabalhava com EVA, eu fazia enfeites de porta em compensado e mandalas.



 

As minhas são as mais coloridas!
Bom relembrar tão importantes momentos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.