quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

4

Perua eu?

Oi pessoal,

  
Mais uma encomenda personalizada entregue.
Cliente satisfeita! Eu mais ainda!!!!!

Vamos conferir?

 

 

 

 
  
A idéia era uma fofucha perua, com robe rosa, bob’s nos cabelos loiros, e uma máscara verde na cara. Kkkkk quando a cliente me falou o que queria, quase tive um infarto. Mas eu já disse que amo desafios? Meto a cara no trabalho e me surpreendo com o resultado.

A bonequinha ficou linda e super divertida.

Eu amei e você????

Beijos da Ju

4 comentários:

  1. Q linda adorei a fofucha.Parabéns pelo seu trabalho é tão bom qdo superamos nossos desafios.Bjs!

    ResponderExcluir
  2. MUito lindo! Amei.
    Parabéns pelo capricho. Beijos...

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDA!!!! Esse trabalho ficou PERFEITO! Parabéns a artesã!

    ResponderExcluir
  4. Muito linda! Bem perua mesmo! Parabéns!

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.