segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

4

Blogagem Coletiva de Esmaltes - Carnaval

Carnaval.....

data alegre, festiva, mas também de stress... aff!

Foto: Google images

Bom mesmo eram os carnavais passados, nos meados anos 80 e 90. Tudo era diversão, brincadeiras inocentes, bailes em clubes, famílias alegres e divertidas, marchinhas.... uma alegria só.

Hoje tudo mudou, as músicas só falam em sexo, beijação, agarração, um monte de mulherada querendo mostrar seus corpos (às vezes nem tão bonitos), brigas, gente bêbada aos montes... cadê o bom senso? Cadê a educação meu povo? Cadê o respeito?

Falo isso pois tenho presenciado coisas que vi nestes dias de carnaval, não só aqui na minha cidade, mas em outras pela tv. Aqui em Guarapari a cidade entupiu de gente, mas de uma maneira que não tem trânsito, não dá pra sair na rua com filho depois das 21hs, gente querendo levar vantagem em tudo, brigando por qualquer coisa, umas mocinhas de uns 14anos quase peladas, com micro-vestidos que aparecem tuuudo, um monte de farofeiro na praia, uma sujeira.... pelo Amor de Deus... Carnaval não é isso.
Aonde é que vamos parar?

Quero curtir, quero que meu filho curta aquele carnaval que eu curtia.

Não tô gostando mais de carnaval.....
chata eu? tenho minhas razões.....

O esmalte escolhido pra semana foi o Preto da Impala e o Poção Mágica da Colorama.


 


Chique, neutro pois combina com tudo e muito brilho, pra combinar com o tema.

Vem ver quantas unhas lindas e muitas histórias de carnaval com as amigas da Fernanda Reali.

Clique na imagem

Beijos da Ju

4 comentários:

  1. Que lindo seu blog! Amo arte. Já estou te acompanhando Dá uma passada no meu cantinho http://suzanaarteecia.blogspot.com.br/
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Ju querida, também abomino carnaval nos dias de hoje, acho uó, por isso não viajo e curto as coisas calmas,sabe?
    Amei suas unhas, lindas!!!
    Ju, muito obrigada por seu carinho lá no bloguito, amei muito!
    Te desejo uma boa noite
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSÍVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju! Vim retribuir o carinho e pedir desculpas, pois eu jurava que já estava te seguindo. Fui te procurar na minha Blog-Roll e KD??!! Já arrumei e agora posso te acompanhar direitinho. ^^

    Lindo blog, dei uma passeada pra conhecer os detalhes. Amo esmalte preto. É o meu favorito seja fosco, brilhante, decorado tudo. Muito chic!

    Bjsss e lindo FDS!

    Kaku

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.