sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

14

Bonequinha com vestido da Galinha Pintadinha

Oooooi pessoal.

Imagem daqui
Num é que a Galinha Pintadinha faz mesmo um sucesso? Como eu tenho um rapazinho de quase 9 anos, a gente não se ligou muito a ela, mas eu tenho visto muitas festas com o tema, e cada festa linda!!!!

Uma cliente lá de Vila Velha ficou conhecendo meu trabalho pelo face e me mandou uma foto de um vestido e também da sua filhinha fofa....


Daí que fomos conversando durante dias, ela me passou todas as características que queria na bonequinha e voilá!!!

Ela vem com o espiral para foto separado, pra ser usado como porta foto ou recados posteriormente.

 
 
 

 

 

Ela ainda não viu, vai ver aqui pelo blog. Espero que goste, pois ela foi feita com muito carinho e atenção. Na verdade eu amei fazer esta bonequinha, nunca tinha feito este cabelinho.... num ficou fofa demais?

Diz ai o quer você achou?


Beijos da Ju

14 comentários:

  1. Nossa ficou linda ju...obrigado pelo carinho e atenca, vou indicar sempre vc! Bjs....mae da bonequinha!

    ResponderExcluir
  2. nossaaaaaaaaaaaaaaa arrasou ficou muito meiga

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaaaaaa
    Amo suas bonecas, Ju!!!

    Arrasou mais uma vez!

    ResponderExcluir
  4. Juju que lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    Amei!!!
    Você arrasa!!!
    bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Que fofa ficou ssa boneca. Eu amo essa galinha. Parbéns Ju.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk.....eu amei e ela com certeza está indo a loucura..kkk...
    Parabéns sempre amiga,vc é demiasssssss!!!!!!!!
    beijão carinhoso..Claudinha.
    http://sonhofantasiarp.blogspot.com
    http://asestrelinhascoloridas.blogspot.com
    http://pipocascoloridasrp.blogspot.com
    http://gelatinadecristalrp.blogspot.com
    http://brigadeirocomlantejoulas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que coisinha mais linda Ju.....apaixonei, que bom gosto.
    bjs
    Andrea Gasques

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju, tudo bem? Melhorou do acidente?
    Olha, vim te agradecer pelo seu carinho no meu blog, no meu post sobre a minha história! Você é uma fofa! Adoro você e seu trabalho.
    Conte sempre comigo, tá?
    Beijos queridona,
    Priscila

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas. tanto a boneca quanto a galinha :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu quero, como faço? nandasantosk@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite a loja virtual www.criatividadeeva.divitae.com.br

      Excluir
  11. Olá, você faz encomenda para outros estados? nandasantosk@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju,

    Vim aqui para dizer que, ao conhecer seu blog hoje, admiramos seu trabalho. Nós nos identificamos muito, porque além de você realizar esse trabalho com a personagem da Galinha Pintadinha (que é algo em comum entre nós, pois fazemos os vestidos infantis do mesmo tema), sua atividade está muito ligada a festas de aniversário infantis, que é um mundo com o qual também estamos envolvidos através da moda festa infantil feminina.

    Abraços
    Ana Paula Dantas
    http://www.roupinhasdebebe.org

    ResponderExcluir
  13. Não encontrei a sua loja da divitae. Qual email de contato? Obrigada!

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.