sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

11

Cadernos Decorados tema Corujas

É... não tem jeito mesmo.... elas reinam absolutas aqui no ateliê. Vira e mexe sempre tem alguém querendo encomendar alguma coisa no tema corujinhas.... mas vê se não são mesmo lindinhas?


De brinde uma ponteira decorada no mesmo tema.

 

 


Usei tecidos, fitas, botões e muito amor.
Modelos baseados nos trabalhos da Leskka, uma grande artesã que admiro muito.

E mais outro modelinho. Este na verdade era pra mim, mas a cliente gostou tanto que ficou com os dois, rsrsrsrsrs.


 

 


Beijos da Ju

11 comentários:

  1. AMIGA, TEM UM SELINHO PRA VC LÁ NO MEU BLOG!!! BJOKS E LEMBRE DE MIM NOS SEUS SELINHOS!!!!!
    http://dikinhasdasil.blogspot.com.br/2013/02/selinho-que-ganhei.html

    ResponderExcluir
  2. OI tudo bem?
    Adorei este caderno com corujinha, pois amo
    corujas, quero comprar.
    Como faço?
    Aguardo resposta
    UIm abraço
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Amei vc tem o molde da coruja para caderno?

    ResponderExcluir
  4. sou apaixonada por corujas,e fiquei encantada com seu trabalho...parabens

    ResponderExcluir
  5. sou apaixonada por corujas,e fiquei encantada com seu trabalho...parabens

    ResponderExcluir
  6. lindo seu trabalho venho da agenda dos blogs bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, como eu faço pra comprar um caderno desse?

    ResponderExcluir
  8. Trabalho com mulheres que sofrem com agressão domestica e preciso sempre de modelos de trabalhos para estar fazendo com elas, como terapia. Gostaria que se possível estar me enviando modelos. Meu e-mail: rossana_alvares@hotmail.com. Adorei seu site.

    ResponderExcluir
  9. Ola lindo seu trabalho parabéns, teria como você estar me enviando o molde quero fazer a arte em um caderno.. E-mail
    josyoliveira2013@live,com

    ResponderExcluir
  10. Amamos suas corujinhas. Tem tanta coisa linda.

    Geovana e Nice

    ResponderExcluir
  11. Nossa achei lindo! Você pode me Manda o molde
    E-mail gaby_lindinha09@hotmail

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.