sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

11

BC - Música para ouvir no volume máximo

Oieeeee!!!!

Quem é que não gosta de música?
São tantos ritmos, tantos artistas.... pra todos os gostos.

Pra falar a verdade, eu quase não escuto música.
No meu trabalho é tudo muito sério, na minha casa vemos muita TV, música mesmo só nos finais de semana, quando a gente resolve fazer um churrasquinho....

Ouvimos de tudo um pouco (exceto funk, pelo amor de Deus quem inventou isso nem deveria ter nascido), mas pra quem gosta que ouça bem baixinho, pois ninguém merece ficar escutando algo que não gosta e que não quer.

Pois então, quando solteira eu escutava mais músicas, Nacionais sempre gostei de MPB, Djavan, Lulu Santos, etc....


Internacionais amo de paixão Enya e Era (estilo New Age).

 Musicas do grupo Era

Depois que me casei, conheci o gosto do marido que escutava sempre um pagode como os do Raça Negra, Revelação, etc.... 

 

Depois que meu filho nasceu foram anos e anos só de Xuxa Só Para Baixinhos (tinha toda a coleção) e musiquinhas infantis....

  
Mas a blogagem consiste em deixar aqui uma música pra escutar no volume máximo, e a minha é esta:

Only time - Enya

Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva da DaniMoreno do blog Moça de Família. Toda quinta-feira tem - vem participar vem?

Clique na imagem
Beijos da Ju.

11 comentários:

  1. Lindaaaaa...acalma a alma...

    ...E quem pode dizer aonde vai a estrada ?
    Para onde vão os dias ?
    Só o tempo...

    Beijinho0os
    http://sheilinhabnu.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  2. Enya me lembra meus primeiros anos de casada e a época que eu estava grávida do meu filho mais velho!! Continuo gostando, mas quase não ouço...
    Xuxa nunca gostei... nem meus filhos!

    Que bom que vc veio tbm, Ju!!!

    beijooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Linda música que tu escolheste, amei! Pagode, nem morta, odeeeio. Mil beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, vim retribuir o carinho e elogiar essa música maravilhosa!

    Ótima idéia a da Dani!


    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Esta eu não ouviria tão alto. Mas se fosse "Orinoco Flow" pode ter certeza q o vizinho já estava aqui perguntando pq não foi convidado para a festa! :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Gosto bastante de Enya, conheci através de meu marido...ele gosta muito de música internacional e sempre está procurando cantores, grupos que não conhece...Tenha um ótimo final de semana...


    !!!!beijokas!!!!

    .

    ResponderExcluir
  7. Que escolhas barbaras Ju, adorei!!!

    Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Enya é muito relaxante :)
    Beijos e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  9. Já fiz trabalho de escola onde o fundo musical era Caribean Blue, da Enya. ADORO! Eu ouvia DEMAIS na minha adolescência... É perfeita!
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Essa música é bem a cara do meu Maridinho.
    Amei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. oi tudo bem,olha eu estou encantando com a minni,muuuuuuuuuinto linda mesmo,gostei tanto que queria fazer uma,queria ti pedir um favor muinto grandi sera qui vc podia me mandar o molde da minnie,se vc puder vou lhe agradescer o resto da vida meu email é: janete_neves@yahoo.com.br,muinto abriga querida e continue com essis trabalhos lindos

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.