sexta-feira, 1 de março de 2013

6

Acidente

Ooooi pessoal,

a postagem de hoje é bem diferente e serve de alerta.
Como sabem eu trabalho em uma Construtora e dia 18 (segunda passada) indo pro trabalho um cara veio do nada e me bateu.

Primeiro ele bateu em uma moto e depois bateu em mim.... a porrada foi tão grande que a moto da moça se desfez toda e meu carro ficou assim ó:


 

Eu estava devagar e a moça da moto me ultrapassando, até que de repente surgiu na minha lateral um "troço branco", gente é tão rápido que nem deu tempo de pensar, foi uma batida feia, mas Graças a Deus nem eu e nem a moça sofremos machucados graves. Nós estavamos na avenida principal, ou seja o cara tava errado, pois ele deveria ter parado, mas não, veio com força total.

Eu estou toda roxa, com dores no peito e nas costas, a moça da moto sofreu alguns cortes e arrancou a unha do dedão por inteiro, mas tb está sentindo muitas dores. Aliás me falaram que a gente vai sentir dores por alguns meses ainda, aff....

O alerta agora é que mesmo estando certa a gente tem que parar nos cruzamentos, pois a gente tem que dirigir pra gente e pros outros. Tem muita gente que não sabe dirigir à solta por ai.... Um carro é uma arma, uma moto é uma arma.... e a vida da gente: frágil demais.

Fica agora o trauma (financeiro e psicológico).... de sair na rua, de andar de moto, de andar de carro.... pois pra mim todo mundo vai me bater de novo.

Aff....
Obrigada Deus por estar aqui!!!

Beijos da Ju

6 comentários:

  1. Nossa Ju! Que bom que vcs não se machucaram muito. Espero que melhore logo e com a ajuda de Deus a parte financeira vocês recuperam. Que susto hein?!!

    Tenha um bom final de semana! Bjs!

    Kaku

    ResponderExcluir
  2. Lo importante es que estáis bien, el tiempo todo lo cuida. Espero que te recuperes pronto besos.

    ResponderExcluir
  3. Ju querida, que coisa chata... Graças à Deus vocês estão bem! Mas relamente deve dar muito medo depois...
    Estimo suas melhoras, e que Deus te proteja!
    Bjos e uma semana abençoada pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  4. ESPERO Q VOCÊ SE RECUPERE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
    E VOCÊ ESTÁ NAS MINHAS ORAÇÕES.
    DEUS TE ABENÇÕE.
    COM CARINHO VALÉRIA

    ResponderExcluir
  5. Olá Ju, como você esta??? Espero que melhorando cada dia mais, Deus esta presente sempre !!!! Melhoras rápidas, bjkkk :*

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.