sábado, 2 de março de 2013

2

Bailarinas saltitantes....

Ooooi pessoal,

Estas mocinhas ai foram lá pra Santos Dumont/MG. Vão alegrar e enfeitar a mesa principal do aniversário de uma gatinha.


 

 


 

 


 

 

 

Elas são em tamanho BIG, variando de 40cm a 50cm de altura cada uma.

A mamãe quando recebeu sua encomenda logo me mandou um e-mail:

Oi, Juliana
 Acabei de receber as bailarinas. Ficaram lindas!!! Você é muito caprichosa, seu acabamento é impecável. Tenho certeza que vão fazer bonito na festa...
Até a próxima, se Deus quiser.
 Abraços, Aline

Não é pra ficar super feliz? Pois eu fiquei!!!!
Obrigada Aline e parabéns pra sua filhota!


Beijos da Ju

2 comentários:

  1. Linda!!!Bem delicada! Vai deixar a festa maravilhosa!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  2. Muy lindas las tres, me encanta el adorno del pelo. Besos

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.