quinta-feira, 28 de março de 2013

16

BC Musical - Música de Terceiros

Será que existe uma denominação pra quem gosta muito de participar de Blogagem Coletiva? Pois eu tenho a ligeira impressão que eu estou me tornando uma pessoa meio assim sabe.... que ama isso tudo, hehehehehe. Mas o negócio vicia mesmo, quando a gente começa quer que logo chegue a semana seguinte pra poder participar de novo.

É uma troca tão sadia, tão prazerosa, fazemos amizades, trocamos informações que podem ajudar umas às outras, e sempre que surge um novo convite ou alguma blogagem eu quero logo participar, rsrsrsr.

Esta blogagem da Dani surgiu à pouco tempo, eu já era fã desta moça, pois o blog dela é encantador. Em fevereiro fiz minha primeira participação (reveja aqui) e depois por ter tido alguns probleminhas fiquei sem postar, mas hoje estou aqui e com a ajuda do filho e também do marido.

clique na imagem pra ver as outras participantes

A Dani propôs que na hora de fazermos a postagem, olhássemos pro lado e perguntássemos quem estava do nosso lado a música que lhe vem à cabeça. Como fui rapidinho em casa almoçar, aproveitei para fazer a sesta*  e de um lado deitou marido e do outro  meu filho de 8 anos.

Primeiro perguntei ao filho: a resposta foi imediata AVIÃO SEM ASA. Depois perguntei ao marido que foi categórico: AVIÃO SEM ASA. rsrsrsrs


O nome da música na verdade é "Assim sem você" e já foi regravada por vários artistas em diversos ritmos, mas ela é linda, independente de quem canta. No Dia das Mães do ano retrasado meu filho cantou esta música pra mim e outras mamães na festinha da escola. Gente, eu chorei muito.... de soluçar. E desde então ela sempre está na playlist, quando a gente vai num barzinho e tem música ao vivo logo pedimos pra ser cantada, quando toca na rádio a gente aumenta o som, ela faz parte da nossa vida. Amamos esta música.

Moça de família by DaniMoreno
Clique na figura para conhecer o blog da Dani

E olha que não sou a única, já tem um monte de moça bonita participando da Blogagem.... que tal você entrar nesta com a gente?

Semana que vem tem mais e o tema será "Música para ouvir no chuveiro" rsrsrsrsr.

*Significado de Sesta - repouso que se costuma fazer, depois do almoço, nos países quentes: "fazer a sesta". Fonte Dicionário Online de Português


16 comentários:

  1. Olá, eu também estou adorando participar dessa blogagem coletiva da Dani, tenho meu blog faz pouco tempo...
    Bem legal essa música. Tem uma cantora, que agora esqueci o nome dela, que regravou e eu amei, ficou meio lenta, rs
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa, obrigada pela visitinha. Tem sim, já ouvi versões dela na voz de Roberta Tiepo e Adriana Calcanhoto, mas não consegui linkar o vídeo delas pois foram bloqueados pelo youtube, acho que tem alguma coisa de direitos autorais envolvida..... Inclusive acabei de lembrar ela é uma das músicas da novela Carrossel do SBT.

      Excluir
  2. ownnn, Ju... quanto carinho!!! Obrigada!!! <3

    Minhas meninas adoram essa música... ela é realmente fofa!!

    beijoca, flor! Que bom ter vc de volta!

    ResponderExcluir
  3. Oie! Obrigada pela visita no meu blog!!!

    Assim sem você é muito fofa!!! Adoro essa música!

    Uma Feliz Páscoa e um excelente feriado!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá obrigado pela visita e pelo carinho!!!
    Adorei a escolha de seu filho e marido, gosto muito desta musica,mas como estou longe estava esquecida na minha memória.
    Bom feriado e uma Santa Páscoa para você e sua família

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Esta música tem uma letra linda. Bela escolha!
    Bj.

    ResponderExcluir
  6. Esta música é muito gostosinha, né!!
    E sabe que tô adorando te ver nas BCs? Eu sou meio viciada tb, pq é tão bom conhecer várias novas amigas... hehe!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju!!! Obrigada pela visita, adoro conhecer novas colegas e seu blog é muito fofo! Essa música ficou muito conhecida aqui no RS na voz da Adriana Calcanhoto por causa de um comercial de Natal que ficou uns tres ou quatro anos no ar... ainda sinto falta, era lindo! Minha filha cantou na sua formatura da pré-escola e até hoje me emociono quando escuto por lembrar da carinha linda dela cantando... Feliz escolha, PARABÉNS!!!
    Beijos
    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi obrigada por passar no meu cantinho,também estou seguindo você,essa musica é muito linda!

    ResponderExcluir
  9. "Futebol sem bola, Piu-Piu sem Frajola..." Quando li o siginficado que ela tem pra sua família... adorei! Uma Feliz Páscoa pra vocês! Bjs.

    ResponderExcluir
  10. ADoro essa música. Bonita e triste ao mesmo tempo.

    Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  11. Essa música é mesmo emocionante!! Adorei a escolha,gosto da blogagem coletiva para acompanhar e não participar. Quem sabe um dia?
    Já estou te seguindo e aproveito à oportunidade para te desejar uma excelente páscoa. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro essa musica.
    Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance para melhorarmos as coisas que não gostamos em nós.Deus abençoe vc e toda sua família.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho essa música muito fofa! Adoro. Toda criança adora cantar, né? Meus sobrinhos quando menores amavam cantar.
    Beijos
    Adriana
    Boa Páscoa!

    ResponderExcluir
  14. Olá, querida
    Seremos recompensados pala nossa paciência, bondade, imparcialidade...

    Feliz Páscoa!!!
    Bjs fraternos de paz e bem
    Roselia

    ResponderExcluir
  15. Esta música é cantada e recantada muitas vezes por aqui...Tem no cd do carro, tem em áudio de videos, está sempre com a gente em vários momentos...Linda sugestão! bjks

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.