quarta-feira, 27 de março de 2013

10

Café entre Amigos - BC Quais os 2 melhores e piores poderes que poderia ter?



Oooooi pessoal,

Hoje recebi pelo feed uma postagem suuuper legal da Cicci do blog "C de Cicci" é uma Blogagem Coletiva que ela participa no blog "Café entre amigos" da Patrícia Galis. Todo mundo já sabe que eu AMO uma blogagem coletiva né? E o tema então? Não pensei duas vezes e fui pesquisar sobre o assunto.


Bom, quando criança a gente tem vontade de ter vários super poderes, mas resolvi fazer uma pesquisa e vi que muitos seres-humanos têm alguns poderes de verdade, mas nem tão conhecidos, são coisas inexplicáveis, inclusive o blog de onde tirei a matéria se chama
"Ah Duvido. A arte do curioso e do improvável".

Como eu tenho que escolher 2 super-poderes que eu gostaria de ter e 2 que não queria, aqui estão:
____________________________________________________________

Eu gostaria de ter:

Visão Extrasensorial
O caso mais conhecido de Visão Extrasensorial é do turco Esref Armagan. Cego de nascença, ele pinta usando uma técnica que surpreende até os médicos e comunidade científica. Ele não sabe o que significa luz, muito menos as cores e as formas mas consegue captar as imagens que nunca viu e retratá-las com extrema perfeição em suas pinturas.

Esref Armagan desenho de um escudo do mar 
photos www.armagan.com

Visão de RaioX
Em Moldávia na União Soviética, existe uma moça chamada Natasha Deminka que possui uma incrível habilidade de enxergar o interior do corpo humano. Ela tem ajudado muitas pessoas que não conseguem tratamento médico e muitos acreditam que ela já salvou várias vidas. Ela já foi estudada por vários médicos e cientistas que ficaram surpresos com seu poder. Ela inclusive participou de um documentário no Discovery Channel chamado "A menina com visão de raio-x".

Natasha Deminka - Visão de Raio-X 
photos Google images

____________________________________________________________

Eu NÃO gostaria de ter:



Super grito
photo Google images
Um garotinho de apenas 4 anos matou 443 galinhas num único grito. Até parece engraçado, mas é verdade, inclusive o pai do garoto teve que pagar uma indenização de 230 dólares aos criadores. O pai do garoto passando por um vilarejo na Província de Jiangsu, na China (levando o pirralho junto) para vender gasolina ficou espantado com o filho que se assustou com os latidos de um cão e gritou alto,  fazendo com que as galinhas que eram criadas ali entrassem em pânico, enlouquecidas se pisotearam até a morte.
A polícia foi chamada e no B.O. foi instaurado com "um som anormal inesperado". Algum tempo depois os médicos da região fizeram testes com o garoto e ficou constatado que ele emite frequências sonoras elevadíssimas, capaz de atordoar animais e deixá-los descontrolados.

Super força
photo Blog Ah Duvido
Mais um candidato ao X-Man também vem da China. Um garoto de apenas 4 anos e pesando pouco mais de 20k é capaz de levantar e carregar pesos de até 50k com extrema facilidade. Os pediatras dizem que uma criança desta idade e pesagem consegue levantar no máximo 5k. Eu não ia querer pois todo mundo ia ficar me pedindo: leva isso, leva aquilo, nananinanão. hehehehe.
____________________________________________________________

E você? Já teve um desejo de ter superpoderes?
Vem contar pra gente vem?

Café entre Amigos
Clique na imagem

Visite o blog do Café Entre Amigos - Aqui
Visite o blog do Ah Duvido - Aqui
Visite o blog da C de Cicci - Aqui
Visite o site de Esref Armagan - Aqui

10 comentários:

  1. Menina to passada não sabia destes dois casos acima das visões isso sim é super poder, o quadro pintado é magnifico, e a moça eu estou sem palavras... incrível.
    Agora o super grito ri tanto que quase cai aqui da cadeira que isso kkkkkkk, e olha que de vez em qdo dou os meus mas nem chego perto, agora super força só se fosse pra descer a guasca nesses bandidos caso se metessem comigo rs.
    Parabéns sua participação foi excelente.

    ResponderExcluir
  2. Bem criativo buscou poderes que existem eu nem imaginava isso.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mulher... tô nude!! rs
    Sensacional o seu post, pois relatou casos verídicos! Caraca, nem imaginava que tinha gente assim, com super poderes mesmo.
    Amei q sua participação, viu!!
    Obrigada pelo carinho!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Cada coisa né? Adorei as curiosidades que vc colocou em seu post.
    Feliz Páscoa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá! vim conhecer o seu blog e o achei bem interessante. Gostei também da abordagem que fez dos poderes.
    O daquele turco já conhecia a sua história e penso que ele realmente possui outra maneira de ver as coisas, diferente do sentido da visão. O daquela menina não é verdadeiro, ela já foi desmascarada.
    Agora, aqueles outros são até hilários, não é?
    Um abraço e boa Páscoa!

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida
    Seremos recompensados pala nossa paciência, bondade, imparcialidade...

    Feliz Páscoa!!!
    Bjs fraternos de paz e bem
    Roselia
    P.S. Uma visão de RX para enxergar o mal de longe e dele fugir... ou de minimizar a situação de perigo do irmão seria bem bacana!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkk o grito é show isso que é ganhar as coisas no grito kkkk

    ResponderExcluir
  8. Ops enviei o comentário mas não sei se foi e nem percebi se é moderado, achei hilario o do grito como disse isso sim é ganhar as coisas no grito kkk

    ResponderExcluir
  9. Visão de raio x é muito legal né, gostei do jeito que fez o post.

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.