quinta-feira, 14 de março de 2013

2

Niver da Beatriz - Vitória/ES

Aconteceu neste último final de semana o niver da gatinha Beatriz, filha da Jasiely lá de Vitória.

Já fiz a postagem da bonequinha (aqui) e ontem a mamãe me mostrou umas fotos no facebook e logo pedi permissão pra trazer aqui pro blog, pois eu amo mostrar minhas artes nas festas.


 A festa ficou linda, com muitos detalhes que fizeram a diferença e deixaram todos encantados. A mamãe Jasiely tem um excelente bom gosto, está de parabéns!!!!

  

Olhem que fofuuuuura a Beatriz vestida com a roupinha da Galinha Pintadinha!!! A bonequinha ficou bem parecida não é mesmo? rsrsrsrs

Eu ameiiiii demais!!!
Obrigada Jasiely, pelas palavras no face, pelo elogio e por ter se tornado uma cliente especial.
Conte comigo!!!

Beijos da Ju.

2 comentários:

  1. EI JU... EU QUE AGRADEÇO PELA PACIENCIA E CARINHO.... A BONEQUINHA FEZ TODA DIFERENÇA, TODOS FICARM ENCANTADOS, SUPER INDICO VC TA!!!! OBRIGADO POR TUDO, BJS...JASI!

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.