terça-feira, 26 de março de 2013

4

Páscoa Divitae

Quem disse que na Páscoa só se dá chocolate de presente?
Nananinanão....
os tempos mudaram meu povo!
Hoje é mais chique você dar um mimo do que um OVO (a não ser que o ovo venha com um anel de diamantes dentro hauahauah), então a Divitae juntou as suas melhores lojas e fez um álbum LINDO, cheio de presentes super fofos, que com certeza vão fazer todo o diferencial desta Páscoa.... e deixa eu te contar mais uma: eu tô no álbum!!!!
Ebaaaaaaa.

Vem ver vem?

Clique na figura para ser direcionado ao álbum


4 comentários:

  1. Aeee Ju... Divitae é sucesso e as lojas só com mimos lindos!!!!
    Beijos lindona!!!
    Priscila Dela Marta

    ResponderExcluir
  2. Ju, adorei a ideia de postar aqui no seu blog essa divulgação tão legal!
    Tanta coisa linda, né?

    Bjinhos!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tô indo agora mesmo visitar a sua lojinha!!
    Com as novas regras da Elo7, tem muita gente migrando pra outras lojinhas, né!
    A Divitae tem um ótimo retorno?
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas que vi no link indicado, agradeço o carinho do comentário deixado no meu espaço, já fiquei por aqui, gostei demais do seu trabalho meus parabéns e assinei o feed assim fico atualizada quando postar.
    As blogagens são feitas quinzenalmente será um prazer te-la conosco.

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.