domingo, 10 de março de 2013

1

Pulseira Reciclada com PAP - Hak Aviamentos

Oi pessoal,

há pouco tempo atrás recebi da HAK Aviamentos (falei aqui) alguns aviamentos lindinhos e botei a cuca pra funcionar, pois queria fazer alguma coisa diferente do que faço. Fiz duas peças básicas, hoje eu mostro a Pulseira Reciclada, inclusive com o processo do Passo a Passo pra você fazer também.

Vamos lá? Você vai precisar de coisas simples e que com certeza tem ai na sua casa.

Pulseira reciclada

Você vai precisar de:
- 1 rolo de fita adesiva sem a fita
- cola quente e pistola
- Cordão de Santo Antônio da Hak Aviamentos


Modo de fazer:

Pegue o rolo e retire o restante de fita se houver.

O cordão é solto, passe uma pequena quantidade de cola quente na ponta para unir e selar .

Cole dentro do rolo com um pingo de cola quente.

Comece a enrolar o cordão no rolo, puxando com cuidado e deixando bem juntinho.


Se precisar fazer emendas, faça-as na parte de dentro para ficarem imperceptíveis.

Vá enrolando bem juntinho para que o rolo não apareça.

Finalize com cuidado aplicando pouca quantidade de cola quente e que a emenda não apareça.
A pulseira está pronta! Agora é só decorar conforme o gosto pessoal, colando apliques para deixá-la do seu jeitinho.
  
Eu gostei assim, e já usei a minha várias vezes. E quando eu falo que é feita com rolo de fita adesiva ninguém acredita! rsrsrsrsrsrsrs

Eu amei!!! e você?

Beijos da Ju.

Um comentário:

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.