domingo, 3 de março de 2013

0

Tem alguém falando de mim!!!!

Ooooi pessoal,

Tem alguém falando de mim...
 e ela tá falando coisas boas...
e quando é coisa boa eu fico super feliz....
e quando tô feliz adoro retribuir o carinho!
hauahauahauaha

A fofa em questão é a Lílian do Blog Duas Moças Prendadas. Ela tem vários blogs legais e um deles é sobre tutoriais, dicas, sorteios, etc...

E na postagem que ela fez foi sobre EVA no qual ela me citou e colocou algumas fotos dos meus trabalhos.
Clica aqui pra ver a postagem!


clique na figura pra conhecer o blog

Aproveitando a postagem vou divulgar um sorteiozão que tá rolando por lá.
Olha quanta coisa minha gente:


Clique na imagem pra ser direcionado ao sorteio. Basta seguir as regrinhas e torcer os dedinhos! kkkkk

Correeeeeee pois é só até o dia 31 de março.

Obrigada Lili, estou participando e quero muito ganhar!!!!

Beijos da Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.