quinta-feira, 4 de abril de 2013

10

BC Musical - Música para cantar no chuveiro

Ooooooi pessoal,

esta semana passou voando hein?
Contei os dias correndo pra poder vir fazer a minha postagem na Blogagem da Dani Moreno. E olhem o tema de hoje:


Acho que todo mundo canta no chuveiro né?
Se não canta, já cantou!!!
É muito bom e divertido.

A minha música escolhida é Believe da Cher.
Amooooo esta música!!!
Sou fã dela desde que me conheço por gente, ela é mutante, hoje está de um jeito amanhã de outro, ela tem uma coisa que contagia, sei lá. E esta música então?


Agora imagina ter um chuveiro desse aqui? Eu ia montar uma discoteca nele e ficar o dia todo, rrsrsrsrsrsrsrs.

showerbath1montagegf5 Quero um chuveiro novo   Curiosidades

Na verdade eu não sou de levar equipamento nenhum pra dentro do banheiro, pois eu tomo banho (geralmente) bem quente. Quando saio do chuveiro o espelho tá todo embaçado, dai isso não é nada bom pra equipamentos eletrônicos né?

Moça de família by DaniMoreno
Clique na figura para conhecer o blog da Dani


E olha que não sou a única que canta no chuveiro, já tem um monte de moça bonita participando da Blogagem.... que tal você entrar nesta com a gente?

Semana que vem tem mais e o tema será "Uma música fofa" rsrsrsrsr.

Você acredita na vida depois do amor?

Beijos da Ju

10 comentários:

  1. Oi, Ju!
    A Cher tem um vozerão e tanto né?!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Sempre q ouço esta música da Cher, lembro do episódio da série Will and Grace em q ela participou. Ela é óóóóóima!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Esse chuveiro deve ser um espetáculo!!!!
    Sempre gostei de cantar, cheguei a cantar em coral por mais de 3 anos. Amava cantar no banheiro...mas maridão me "incentivou" a perder essa mania....cantar é tudo de bom, acho que estou precisando exercitar mais a cantoterapia!!! bjs Sandra www.projetandopessoas.com.br e http://projetandopessoas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida
    Música e imagens maravilhosas... Caprichou...
    Bjm de paz e pascal

    ResponderExcluir
  5. nooooossa... num chuveiro desse, eu passava o dia!!! rsrsrsrsrss

    beijoca, flor! Até semana que vem! ;)

    ResponderExcluir
  6. Amei a música...mas o chuveiro que sonho...suspirando!

    ResponderExcluir
  7. Cher é pra cantar, né?
    Beijos
    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkk..........adorei a ideia da Discoteca no banheiro!!!! kkkkkkkkkk

    E amei a seleção musical tb. Cher é diva! :)

    ResponderExcluir
  9. Passando rapidinho pra cantarolar com vc...rsrsrsr
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  10. Muito bom seu blog, parabéns! quero te convidar para participar da galeria de blogs - acesse: www.pubgra.com

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.