terça-feira, 30 de abril de 2013

1

Feira de Artesanato

Ooooi pessoal,

dei uma sumidinha não foi?
Mas é que estou preparando novas peças e vou deixar pra mostrar tudo semana que vem. Aguardem!

Hoje eu vim fazer um convite especial, a todos que me acompanham e gostam do meu trabalho. Eu e minhas amigas do Miscelânea das Artes vamos fazer uma Feira Especial do Dia das Mães no próximo sábado e vai ser um prazer ter você conosco.


Venha! Traga a mamãe e os filhos.
Vai ter uma musiquinha ao vivo e muito mais.
Além do que o Boliche é o melhor lugar de Guarapari pra se divertir né? Jogos eletrônicos, sinuca, air-game, pebolim e claro o Boliche. Opa, faltou eu falar da comida né? Muuuuito boa, cardápio pra todos os gostos.


Quer conhecer mais sobre o Strike Bar?
Clique na foto acima pra ser direcionado ao blog.

Vou te esperar lá hein?
Beijos da Ju

Um comentário:

  1. Hum que chique heim Ju, essa feira está com tudo, muito sucesso pra vc amiga, vai lá e arrasa!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.