quinta-feira, 9 de maio de 2013

0

Aniversário da Mariana

A Mariana é uma gatinha super fofa que acabou de completar dois aninhos. A mamãe Andréa fez uma festa linda, cheia de cores e animação... e me pediu pra fazer o topo de bolo, bem como algumas lembrancinhas (chaveirinhos e ponteiras). Ah tudo no tema da Galinha Pintadinha.


 


 

 Eu tb fiz o topo de bolo e as lembrancinhas do ano passado. Reveja aqui.

Obrigada Andréa, e tem mais novidades né? Na próxima postagem eu mostro tudo.

Beijos da Ju

Todo o conteúdo deste blog é de minha autoria, e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de minhas imagens e textos sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.