terça-feira, 28 de maio de 2013

2

Divitae - 1 ano de Sucesso!!!! Parabéns!!!!

E vamos comemorar!!!!
Pois hoje tem festa! E que festão viu? Hoje comemoramos 1 ano de vida da Divitae. Eu falo de "boca cheia" e com muito orgulho em "comemoramos" pois eu sou uma das lojistas que está na plataforma desde o início.


Quando entrei na Divitae entrei com os dois pés, com as duas mãos e tudo mais, pois eu tive a certeza que era uma coisa séria, pois detrás de tudo isso tem a Margaret Santos Silva. Essa mulher "porreta" que mesmo passando por turbulências na saúde, passou por cima de tudo e hoje tá ai, firme e forte, nos mostrando que um sonho pode se realizar, basta o carinho, dedicação, perseverança e trabalho, muito trabalho.

Hoje ela está colhendo os pequenos frutos que plantamos, pois cada lojista planta uma sementinha na Divitae, cada uma deixa um pouco de sí. E daqui em diante ninguém mais segura esta mulher.

Mesmo não tendo loja virtual anteriormente, vejo os comentários de outras lojistas que igual à Divitae não tem. A plataforma é totalmente personalizada, temos um contato direto com a "Dona do Negócio" e ela faz tudo o que pedimos. Trocamos idéias, experiências e ela sempre nos atende com carinho. Vê se isso não vale a pena? Claro que vale. É por isso que estou na Divitae, é por isso que indico a Divitae.

Dentro das comemorações todo mundo vai poder ganhar também. É só participar dos sorteios e comentários no blog da Divitae.

Clique na imagem para abrir o Blog da Divitae

Ah, foi lançada também a 1ª Revista Virtual... chique que só vendo!!!!! A revista está linda, cheia de sugestões, dicas, entrevista, passo a passo, receitinha e muito mais.

É só clicar na imagem para abrir a revista!

E aproveitando dá uma passadinha na minha loja pra ver quanta coisa fofa tem por lá! Tô te esperando hein?

Clique na imagem para ser redirecinado à loja.

Cadastre-se no face da Divitae para ficar por dentro de tudo.

E vamos comemorar!!!!!!

Teve penetra querendo aparecer na foto. Ele é meu empresário né? E também tem que aparecer! rsrsrs

Beijos da Ju

2 comentários:

  1. Hey, Ju! Só passei pra parabenizar pelo sucesso... Outro dia eu ouvi que "arte é uma forma de prece"! Um beijo pra você. Felicidades!

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.