sexta-feira, 10 de maio de 2013

3

Feira do Miscelânea das Artes

Sábado passado foi realizada mais uma edição do Miscelânea das Artes. Esta feira foi direcionada especialmente às Mamães, pois o dia delas está chegando né?

O Strike Bar mais uma vez nos abraça com seu apoio e a animação foi completa, música ao vivo e muita diversão.



   

Esta semana foi bem corrida e não tive como terminar tudo o que eu preparei pra feira. Mas o importante é participar né? E as novidades vão surgindo com o tempo, você não perde por esperar.

Mais fotos no nosso face:

Beijos da Ju

Todo o conteúdo deste blog é de minha autoria, e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de minhas imagens e textos sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

3 comentários:

  1. Adoro feiras de artesanato, me acabo vendo tudo. Obrigada por ter lido a revista, fico feliz que vc tenha gostado. Caso vc tenha sugestões, adoro recebê-las! Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Está tudo tão lindo...
    Amiga gostaria de fazer parceria com a Seller eva ... você pode me ajudar? Preciso muito. Deus lhe abençoe. Aguardo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Que luxoooooooooooo hein ?
    vc arrasa !!!
    Parabens !
    bjokas

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.