quarta-feira, 8 de maio de 2013

0

Jogadores de Futebol do Pedrinho

Sábado retrasado foi aniversário do Pedrinho lá em Santana do Livramento-RS e a mamãe Cibele me enviou a foto do aniversário com os Jogadores que eu fiz pra ela.

Os jogadores foram feitos conforme as fotos que ela me enviou, mas no final ela quis fazer umas pequenas mudanças que deixaram o bonequinho ainda mais fofo.


 

 


O boné dele é solto, podendo ser usado em qualquer posição.

Obrigada mamãe Cibele pela confiança e por novamente me dar a oportunidade de enfeitar/alegrar a festa do pedrinho. Pra quem não viu eu fiz os Palhaços Arco-íris de 1 aninho do Pedrinho. Clique aqui para rever.

Beijos da Ju

Todo o conteúdo deste blog é de minha autoria, e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de minhas imagens e textos sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.