domingo, 12 de maio de 2013

4

Noivinhos Topo de Bolo em EVA 3D

Há muito tempo eu queria fazer um topo de bolo de noivinhos assim, diferente do tradicional e quando a Andréa me perguntou se eu fazia a resposta foi imediata: - Sim, claro que faço!!! rsrsrss


Mas ela não me mandou a foto dela com o marido, pois ela já é casada! Ela vai fazer uma comemoração de 4 anos de casamento e queria um topo de bolo igual de quando ela se casou, mas tem um detalhe: a peça que ela me mandou era em biscuit. Dai que todo mundo sabe que são dois materiais totalmente diferentes.

 

Mas eu não disse que fazia? Então "guenta" Juliana e faz o seu melhor! rsrsrsrsrsrs........ e fiz!!!!

 

 

 

Modificações feitas a pedido da cliente.

Clique na imagem para ver este produto na Loja Virtual

Todo o conteúdo deste blog é de minha autoria, e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de minhas imagens e textos sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

4 comentários:

  1. Parabéns Ju! Que dom! Ficou lindo de morrer! Vim avisar que as fotos da porta do seu ap já está no post sobre numeração de casas! Tenha uma linda semana nova! Muito obrigada pela visita e por enviar as fotos. Grande BjO!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram maravilhosos os seus noivinhos! Parabens, os seus trabalhos sao lindos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?MUITO OBRIGADINHO PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO,VOLTE SEMPRE.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    NÃO TEM PROBLEMA NÃO FLOR PODE COLOCAR O QUE DESEJAR.BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. aaadorei.... to começando agora nessa área de lembrancinhas e seu blog ta me ajudando muuuito,,valeu!

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.