sábado, 29 de junho de 2013

11

Bonequinha com vestido da Galinha Pintadinha

Ooooi pessoal,

mais uma bonequinha personalizada entregue, esta foi pra uma gatinha lá do Rio de Janeiro. A mamãe me enviou a foto da sua filhinha e acho que consegui fazer bem parecida, rsrsrs.


 

 

 

Não ficou muito fofa?

Já sabe né? Pra encomendar é só clicar na figura ai embaixo.

Aceito encomendas!

Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo carinho.
      Bjs da Ju

      Excluir
  2. Eva nossa amei a boneca ficou um show,amiga andava meio sumida ,mais já estou voltando a postar no blog,tem novo post dá uma passadinha lá,mega bjus
    http://magiadebeleza.blogspot.com.br/2013/06/oasap-melhores-vendedores-recomendam.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi, que bom ter você de novo por aqui.
      Já passei no blog e adorei os vestidos, que show.
      Obrigada pela visitinha e pelo carinho. Venha sempre!
      Bjs da Ju

      Excluir
  3. Vim aqui te visitar... Agora tô esperando aqui a sua visita pra te dar um bj pessoalmente. Te amo muito minha irmã!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindeza! Quis passar por aqui para lhe parabenizar pelo lindo trabalho! Uma ótima semana pra você! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Etienne, obrigada.
      É sempre bom te ver por aqui. Adoro seu blog e estou sempre por lá, rsrs.
      :)
      Beijocas da Ju

      Excluir
  5. Oi Ju, passei pra agradecer a visita e o comentário lá no Atelier Wal Damiani e também pra dizer que essa boneca vestida de Galinha Pintadinha está perfeita, Parabéns! bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wal, obrigada pelo carinho viu?
      Gosto muito de visitar os blogs das Arteiras de EVA e o seu é um dos meus preferidos, rsrs.
      Beijocas da Ju.

      Excluir
  6. Muito linda! Os cachos foram feitos com perfeição! Se meu sobrinho gostasse de brincar de boneco eu comprava um pra ele, mas o sapeca só brinca de carrinho.

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.