sábado, 15 de junho de 2013

5

Feira dos Namorados Miscelânea das Artes

Dia 08 de junho foi um sábado mais do que especial. Tivemos mais uma edição da Feira de Artesanato do Miscelânea das Artes lá no Boliche. Foi uma noite super divertida, cheia de gente bonita e muitas novidades. Vamos conferir?

Simone + Márcia + Ondina + Patrícia + Fabiana + Rosalília + Drika + Arianna + Sil + eu.

 
Sil com peças lindas em Biscuit + Rosalília com golas e acessórios maravilhosas em tricôt

  
Marcinha com suas almofadas de gatinho e lindas capas + Drika com uma diversidade de peças de encher os olhos

 
Simone com peças em MDF lindíssimas + Ondina com suas montagens em Scrap fofassss

 
Fabiana com os sabonetes e água de lençol, como este cantinho estava cheiroso + Patrícia com muitas novidades lindas em feltro

 
Arianna com seus brigadeiros gourmet (que delícia) + eu com algumas peças fofas em EVA

 
Comendo uma batatinha com meu Príncipe e claro, a presença ilustre da nossa Madrinha Claudinha, Uhulllll!!!

Obrigada a todos os amigos e visitantes. A Feira foi linda e é um prazer estar com as meninas do Miscelânea - estes eventos são pura diversão.

Quer ver mais fotos engraçadíssimas? No face do Miscelânea tem, clica ai na mãozinha e aproveita pra ser amigo.


5 comentários:

  1. Que fotos lindas, um belo trabalho gostei do post.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal!!!
    Deve ter sido sensacional, com tantas arteiras de mão cheia. Sucesso garantido!
    Pena que tô aqui na terra da garoa... :(
    Ju, super obrigada pelo carinho de sempre, especialmente ontem, viu!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. ola lindo blog e seus trabalhos,já sou sua seguidora e convido vç a visitar o meu cantinho.
    http://fabiearts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, tudo bem? Obrigada pela visita e pelo carinho.
      Visitei seu cantinho e me encantei com suas peças. parabéns.
      Já me instalei lá como seguidora pra poder acompanhar as novidades. rsrs
      Bjs da Ju

      Excluir
  4. que delícia esses encontros, coisas lindas e tenho certeza que uma delícia de conversa deve ter rolado né?
    Bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.