sexta-feira, 14 de junho de 2013

6

Princesa Branca de Neve em EVA 3D

Quem não conhece a história da Branca de Neve? Da madrinha má que tinha um espelho mágico e sempre perguntava "Espelho, espelho meu, quem é a mais bela de todas?"... daí o espelho respondia: "-Você é bela, rainha, isso é verdade, mas Branca de Neve possui mais beleza". Ah tinha também os sete anões, a maçã envenenada e um lindo final feliz com um Príncipe Encantado.


 

 

Gostou? Então vem na lojinha ver quanta novidade:


6 comentários:

  1. Muito lindo esse trabalho parabéns pelo capricho, eu adoro artesanato e os seus são de um super bom gosto, fica com Deus! Bj!

    Da uma passadinha no meu blog também, rsrrs
    http://credoquelindo.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jane, tudo bem?
      Obrigada pela visita e pelo carinho.
      Adorei seu blog, e fiquei apaixonada com aquela customização no shortinho jeans. Tô louca pra fazer um! rsrsrsrs
      Bjs e venha sempre me fazer uma visitinha viu?
      Ju

      Excluir
  2. Que coisa mais linda!!!
    Parabéns arteira!!!

    Um beijo e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, obrigada pela visita. Sou sua fã. rsrs
      Que alegria te ver auq no meu blog.
      Bjs da Ju

      Excluir
  3. Um luxooooooooo!
    perfeita...
    parabens Juju...
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bete minha linda. Obrigada pela visitinha e pelo carinho de sempre!
      Amo quando vcs me chamam de Juju, rsrsrsrs.
      Beijocas

      Excluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.