quarta-feira, 5 de junho de 2013

0

Roupinhas de Bebê

Hoje a postagem é especial para as mamães que tem filhas meninas!!!

Recentemente recebi um contato do Alex e da Ana da Roupinhas de Bebê me convidando pra visitar o site deles.... e fui, sem interesse nenhum pois eu tenho filho homem né? Mas gente, logo que cheguei ao site eu fiquei boquiaberta e deu até vontade de "fabricar" uma filha só pra usar aqueles vestidos. kkkkkk Vou combinar isso com o marido, quem sabe ele não topa? (sonhar não custa nada né?)

E tem mais, eles me mandaram um vestido pra fazer um sorteio aqui no blog.... e vou te contar hein? Eu sou chata, crítica e perfeccionista e reparo em tudo, e fiquei assim encantada, pois o vestido é perfeito!!!!

São vários tipos, modelos e temas, cores e estampas das mais diversas, vai ser difícil as mamães escolherem um mais bonito... eu amei todos!!!!


 

 



 

 

 

 

 
 
 
 

Bora lá fazer uma visita ao site? É só clicar nas figuras que será redirecionada ao site.

E aguardem, vai ter sorteio fofo com o vestido da Galinha Pintadinha da Roupinhas de Bebê + 1 boneca personalizada para Topo de bolo da CRIATIVIDADE EVA. Lolo logo eu venho divulgar o sorteio!!!

Beijos da Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.