sexta-feira, 5 de julho de 2013

8

BC - Meus animais de estimação

Oiii pessoal,

a Blogagem de hoje é uma iniciativa da Patrícia Galis do Blog Café Entre Amigos. Eu já participei de blogagens dela com outros temas, e esta não podia ficar de fora de jeito nenhum né? Pois tenho 3 filhotes lindos que merecem uma postagem especial.

Cada um tem sua história, sua personalidade, suas diferenças. Mas todos vivemos em harmonia e muito, muito amor.

Nossa queridinha é uma pincher, chamada Teka Morceguinha.

 

 

 
 

Ela tem este nome porque quando a compramos ela era igual a um morceguinho. Muito pequenininha e com os "zóios" bem esbugalhados. Que coisinha feia, mas muito fofa e cheia de dengos. Hoje ela tá gordinha (bem gordinha) é a princesinha da casa, toda cheia de cuidados e mordomias. Ela tem muita manias e é cheia de vontades. Elegeu o meu marido como companheiro fiel e só obedece a ele, dorme com ele, come com ele, passeia com ele, ah é um grude. Não se separam por nada. Muito carinhosa e mansinha, mas se alguém chega perto dele vira "a cachorra" e ninguém aguenta o ciúmes doentio que ela tem, rsrsrsrs. Ela só fica minha amiguinha e do filho quando falamos a palavra "passear", daí ela fica louquinha e já vai na direção da coleira. Interesseira né?
Já estamos com ela há 3 anos, comprada num loja de Pet veio do jeitinho que eu queria, pequenininha, não late muito, carinhosa. Ah ela é uma fofa. A gente queria um cachorro que não precisasse muito de cuidados, que fosse pequeno (pois o cocozinho é pequeno e que não fosse bagunceira) nem precisasse viver no pet pra aparar os cabelos e tudo mais. Ela faz suas necessidades na área sobre o jornal, sabe dar a patinha, sabe sentar, mas só. Já cansei de tentar outros comandos mas ela não quer aprender.

Depois de um tempo veio o Scooby, o nome é de cachorro mas ele é um GATO. rsrsrsrsrs

 


 

 

 

Certo dia meu marido me liga que na oficina de um amigo dele tinham nascido 7 gatinhos e me chamou pra ir lá ver. Eu sempre fui contra ter gatos. Tinha medo, sei lá. Pois muita gente diz que gato é traiçoeiro e sempre fomos alérgicos. Mas a paixão falou mais alto, no meio daqueles 7 gatinhos escolhi o mais quietinho, e trouxemos pra casa (mas avisei ao marido se não desse certo íamos devolver kkk). E como o bichano tava cheio de pulgas, que horror. Sujo, fedido, mais parecia um gambazinho. Dei banho com sabonete de bebê, sequei com secador e ficou muito fofo e cheiroso. Daí não teve ninguém que me deixasse devolver, pois nos apaixonamos por ele.
Hoje ele tá um gatão, mas não é tão carinhoso. Cresceu e ficou cheio de vontades. Não gosta quando pegamos no colo, nem de muito carinho. Quando resolve morder, morde mesmo e acaba nos machucando. Ah e gosta muito de passear na rua. Sai pela área lateral (moro no 1° andar) e volta pela porta da frente. Se eu contar ninguém acredita, mas ele bate na porta e fica lá fora miando: -Mamãe, mamãe, abre pra mim!!!! kkkkkk
Ah tava esquecendo de contar, dá pra ver na foto o estado do meu sofá né? Tá detonado. Mesmo com arranhador ele escolheu o sofá pra afiar suas unhas.

Cerca de 3 meses apareceu o Léo. Um siamês lindo.


   

 

Veio por intermédio do Scooby quando fazia seus passeios noturnos. O Léo é chato, pegajoso, mia demais da conta. Fica pedindo comida, carinho, adora pular no nosso colo e dormir na nossa cama. Ele é enorme, é meio vesgo, tem um olho azul lindão. Muito, mas muito carinhoso. Calmo e comilão. A dona dele foi morar em Portugal e abandonou ele na rua ele acabou nos escolhendo para ser sua nova família. No início ele e Scobby se estranharam bastante, brigavam demais e se machucaram muito. Hoje eles se suportam, não ficam no mesmo ambiente e quando tentamos uma aproximação o Scooby se revolta e vira "o bicho". A Teka já está aceitando o Léo, mas ela se sente a mãe protetora do Scooby e defende o filho com unhas e dentes. kkkkkkk

Muita gente fala que se forem castrados eles vão se tornar amigos, será? 

Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva do Café Entre Amigos. Vem participar também, é só clicar ai na figura.


8 comentários:

  1. Passando pra dizer que adorei as fotos (e a Teka, segurando o bichinho de estimação dela... rsrs!). Lindos o Scooby e o Léo! Gatos e cachorrinha em harmonia - gostei! Um ótimo final de semana pra você. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que fofossss amei todos, tbm tenho alergia a gatos se pudesse teria uns 3 amei seus filhotes e obrigada pela participação....

    ResponderExcluir
  3. Esses pedacinhos de pêlos nos conquistam mesmo...
    Adorei Ju.
    Beijos
    Drika

    ResponderExcluir
  4. Minha querida que bom ser sua seguidora por
    causa dessa Blogagem que minha filha faz sempre
    Esses fofinhos são nossa alegria mesmo eu adoro
    o meu bagunceirinho
    Parabéns ficou ótima em grande estilo
    Deixo um abraço com carinho
    Bjuss
    Rita!!!!

    http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindos os bichinhos parabéns gostei dos nomes.

    ResponderExcluir
  6. Gente... Que lindos! E que fotos li das!!!!!!

    Eu amo bichos e gatos são minha paixão! Mas agora tenho um passarinho e não sei se poderia confiar em uma gato e um passarinho morando juntos numa mesma casa, entende? Kkkk

    Beijos!!!!

    Selma

    ResponderExcluir
  7. AMEI SEUS ANIMAIZINHOS , SÃO LINDOS, FOFOS E QUERIDÍSSIMOS NÉ ! TAMBÉM TENHO DOIS CACHORROS QUE SÃO MUITO QUERIDOS POR AQUI. BJS

    ResponderExcluir
  8. Lindossss, maravilhososssss...
    amooooooooo gatinhos, gatões, cachorrinhos e cachorrões...
    Tenho 5 gatinhos e 1 cahorrinha... Amoooooo amoooo.
    Parabens pelos seus lindos bebes..
    Bjusss
    Fica com Deus..

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.