quinta-feira, 11 de julho de 2013

7

BC Mundo Infantil

Obaaaaaaaaa,
mais uma Blogagem Coletiva da Rê do Casa Corpo & Cia!!!
Gente esta menina é uma simpatia, o blog dela é lindo, uma artesã nota mil. Clica ai no nome dela pra você ver quantas lindezas tem lá.

Bom, o tema proposto foi Mundo Infantil.
Ahhhh essa é minha praia né?
Pois 99% do meu trabalho é direcionado para este público = crianças. 
 eu amoooo.

Se eu for colocar tudo o que tenho neste tema vou ter que colocar todas as fotos (maluquinha), mas escolhi 6 peças, SÓ SEIS!!!! Mas é pra dar um gostinho de "quero mais" e você continuar navegando no blog e se gostar e quiser adquirir alguma peça é só clicar na foto pra ser redirecionado pra lojinha virtual. Viu como eu facilito? Diz que sou boazinha vai?! E bem modesta né?

    

A menina personalizada com roupinha da Galinha Pintadinha porque é uma das peças mais procuradas e este tema está fazendo um baita sucesso. O menino personalizado segurando uma bola de futebol, pois qual menino não curte uma bola né?

   

A Aluna personalizada - este foi um presente para a Diretora da Escola do meu filho. Na verdade um protótipo pra saber como ficaria e gente, o uniforme ficou 100% igualzinho, amei fazer esta bonequinha. E a Bailarina fazendo xoxoxoxoxo (esqueci o nome desta posição) Help-me.

    

O Palhaço Luquinha, que graciosidade. Que alegria!!!! Uma das peças mais vendidas aqui no Ateliê, topo de bolo, centro de mesa, lembrancinhas... dá pra usar ele em todos os lugares. E o Batman, outra peça "adorada" pelos meninos. Muito fofo este Batman né não?

Nossa, como foi difícil escolher!!!
Eu queria colocar muito mais, mas como estipulei só 6 peças fui colocando todas e depois deletando até chegar nestas. Ufa, me deu uma canseira viu?

Esta postagem faz parte do Mosaico da Rê Batista, vem ver as outras participantes!!! É só clicar na figura. Vem também!!!



Beijos da Ju

7 comentários:

  1. Linda sua bonecas... sou sua FÃ de carteirinha. Parabéns Ju!!!!
    Beijos
    Drika

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju

    Obrigada pela visita e pela força. Demorei um pouquinho pra voltar...mas voltei ao mundo bloguístico. Eheheh!
    Seus trabalhos são lindos!
    Vou te seguir, tá?
    Deus abençoe vc! Bjkssss

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se tem o molde do boneco de futebol do vasco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica,
      Obrigada pela visitinha. A apostila do Jogador foi comprada no site da Krika, aqui o link: http://krikaevarts.blogspot.com.br/p/como-comprar-apostilas.html
      Bjs e volte sempre!

      Excluir
  4. Ju, só hoje vi sua pergunta sobre o banheiro(shameonme)

    Desculpaaaaaaaaaaa !!!

    Então, nas paredes dá muito certo... aqui está perfeitinho, o único cuidado é deixar secar muito bem antes de colocar ou encostar qualquer coisa.

    No chão, tem uns cantos descascados, mas a tinta não era de chão, então preciso dar um desconto né ??

    Bjus 1000 e desculpa de novo a demora tá ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem problema não Pepa, e adorei por ter me respondido. Menina, tô louca pra pintar o banheiro do apto, mas meu marido tá me fazendo tanto medo. kkkkk Pois o "sinhôzinho" dono do apto é ruim de jogo, e depois quando a gente sair ela vai querer que eu tire tudo. kkkkkkk Vai me dar mais trabalho ainda. E como trabalho o dia todo e minha vida tá uma correria sem fim, tenho que pensar no hoje e no amanhã. O banheiro tá detonado pois o antigo morador furou ele todo pra colocar prateleiras e depois tirou tudo, mas os buracos ficaram. Se ele fosse cuidadoso era pra ter feito os buracos na junção né? Mas não, fez buracos no meio do azulejo. Mas obrigada e vou pensar direitinho no que vc me falou. rsrsrsrs Bjs

      Excluir
  5. olá..lindo trabalho.td perfeito, parabens...
    gostaria de saber o valor da menininha q ta com a roupa da galinha pintadinha..grata desde ja.

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.